Com clipe exclusivo, Gabi Fernandes lança último episódio de documentário inspirador gravado nos EUA 

In LANÇAMENTOS
gf e1681695274519 | Planeta Country

 ‘Chegando L.A.’ tem participações de nomes como Neymar, Ronaldo Fenômeno e Luiza Trajano e conta a trajetória da cantora ribeirão-pretana em busca de seus sonhos na música; encerramento do projeto traz o clipe do novo single, “Tanto Quanto Elas”

Assista ao clipe de “Tanto Quanto Elas” https://youtu.be/2-uVAYkoZHk 

Com 15 anos de carreira, a jovem cantora e compositora Gabi Fernandes aos poucos tem deixado sua marca na música nacional, seja pelo talento inquestionável nos palcos quanto seu dom para compor e traduzir histórias, pessoas e momentos importantes. Encerrando uma série de lançamentos do documentário “Chegando L.A.”, Gabi liberou o último episódio neste domingo e fechou com chave de ouro a divulgação do projeto com a estreia do clipe exclusivo de “Tanto Quanto Elas”, música que a cantora divulgou na última sexta-feira (14) nas plataformas de áudio.

“Chegando L.A.” é um projeto que começou com um convite para a gravação de uma música nos Estados Unidos e resulta em um conteúdo musical para as plataformas digitais e em uma exposição imersiva e inspiradora em Ribeirão Preto, sua cidade natal. Sim, além de lançar um filme gravado fora do País e com participações de peso, Gabi ganhou uma exposição sobre sua trajetória, sendo a primeira artista ribeirãopretana a ter uma mostra própria, que está em cartaz até o dia 30 de abril no RibeirãoShopping.

Espinha dorsal para as novidades que Gabi Fernandes tem brindado o público nas últimas semanas, o documentário musical “Chegando L.A.” foi gravado em Los Angeles, nos EUA,  conta com três episódios e participação especial de nomes como Neymar e Ronaldo Fenômeno. 

O trabalho com clima internacional surgiu após um convite para que Gabi gravasse uma música em L.A. A partir dali, a inquieta e criativa artista decidiu roteirizar e produzir suas melhores histórias na música, conectando todas essas personalidades que conheceu através das suas composições, mostrando todo esse processo de gravar uma música em Hollywood. E é esse caminho em busca do sucesso e da realização de um sonho de menina que o público confere em três episódios: “O Primeiro Passo”, “Me Diga Com Quem Tu Andas” e “O Sonho Americano”. Já o clipe da nova música de Gabi Fernandes,  “Tanto Quanto Elas”, fecha com chave de ouro a série.

A história da jovem Gabi Fernandes dá cenário ao documentário. Uma menina sonhadora, que sempre esteve à frente do seu tempo, determinada e cheia de atitude, que, quando adolescente, jogava futebol, mas a paixão pela música a fez trocar a bola e a festa emblemática de debutante pela gravação do primeiro CD. E foi com o dom de compor e cantar que trilhou o caminho que hoje, aos 28 anos, a levou ser reconhecida por nomes como a empresária Luiza Trajano, os jogadores Neymar e Ronaldo Fenômeno, a skatista Rayssa Leal e tantas outras personalidades e organizações, como a CBF e o Corinthians. 

As personalidades do mundo do esporte, dos negócios e da música que participam de “Chegando L.A.” contribuem para o documentário com suas impressões sobre a jovem que tão bem soube traduzi-los em canção e que com excelência usa o dom e a paixão pela música para mudar o mundo em que vive e motivar tantas pessoas.

Em cada um dos três episódios, o público pode acompanhar uma jovem em busca de seus sonhos e objetivos, e pode conferir passo a passo de como ela faz tudo acontecer.

Gabi Fernandes se define como “a consequência da menina que não teve medo de sonhar alto” e é essa motivação e inspiração que imprimiu em “Chegando L.A.”, que agora ela espera motivar tantas outras pessoas a batalhar pelos seus sonhos.

“Chegando L.A.” tem direção de Athos Briones, que também assina o roteiro ao lado de Gabi Fernandes, e a produção é de Pyram Films, Wave Degree e Brunheroti Filmes. O novo trabalho de Gabi Fernandes tem três episódios: “O Primeiro Passo”, “Me Diga Com Quem Tu Andas” e “O Sonho Americano”. Ao final, Gabi disponibiliza nas plataformas de áudio a música “Tanto Quanto Elas”, com produção musical de Gabriel Fernandes, que vem acompanhada por um clipe no YouTube.

DOC “Chegando L.A.” – Gabi Fernandes

  • Plataformas de áudio:  

Música: “Tanto Quanto Elas” https://onerpm.link/tanto-quanto-elas 

  • Youtube: 

Episódio 1 – “O Primeiro Passo” https://www.youtube.com/watch?v=sQtjIxQIus0 

Episódio 2 – “Me Diga Com Quem Tu Andas” https://youtu.be/CReJoy7Aqq8 

Episódio 3 – “O Sonho Americano” https://youtu.be/gJ4VXu7450g + Clipe de “Tanto Quanto Elas” – https://youtu.be/2-uVAYkoZHk 

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:

Paola Correa

You may also read!

Presskit Bruninho e Davi 2024 12 Easy Resize.com  e1713656476824 | Planeta Country

Bruno Rosa e Bruninho & Davi brilham no esquenta para a Festa do Peão de Barretos

Evento aconteceu nesta quinta, 18, no Villa Country, em São Paulo Para todo amante de sertanejo que se preze, a

Read More...
SDV 21 4 Producao TV Aparecida 1 Easy Resize.com Easy Resize.com | Planeta Country

Chef Léo Roncon prepara um Arroz com Cenoura e Linguiça no “Sabor de Vida”

O "Sabor de Vida" que vai ao ar no domingo (21/4), às 13h, traz para o público da TV Aparecida deliciosas

Read More...
he Easy Resize.com | Planeta Country

Hugo Henrique lança o projeto “Vão Falar Que Foi Sorte”

Com cinco faixas inéditas, EP chega para encerrar a divulgação do mais recente DVD do cantor  Assista ao vídeo de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu