Henrique e Diego gravam nova versão “Por você eu bebo o mar de canudinho” com Jaldo Rodrigues

In MUSICA
DSC06100 Easy Resize.com | Planeta Country

O hit, que está entre os mais tocados do Brasil, chega agora num feat totalmente repaginado

Quando se pensa em sertanejo e música boa, Henrique e Diego é a dupla que vem à cabeça. Com 22 anos de carreira, no próximo dia 20, às 00h nas plataformas de áudio e às 12h no Youtube, eles lançam em todas as plataformas digitais a nova versão de “Canudinho”, intitulada “Por você eu bebo o mar de canudinho“. Desta vez, com parceria de Jaldo Rodrigues, cantor e compositor de arrocha. A faixa, que ganhou grande repercussão nas redes sociais, originalmente é um reggae e chega agora com a sonoridade totalmente nova, gravada em estúdio.

A música, que com muito carinho chamamos de ”Por você eu bebo o mar de canudinho”, tinha o nome ”Coração sem Noção”, que é uma composição de Flavinho do Kadet e faz parte do nosso primeiro DVD. Sem pretensão alguma, gravamos essa música que, por muito tempo, quando falavam em Henrique e Diego, falavam ”os cantores da Canudinho”, então é uma música que, até hoje nos acompanha – são 10, 12 anos com a gente. Aceitamos o convite do Flavinho e fomos encontrar o Jaldo Rodrigues, que faz agora essa homenagem a uma música que está entre as mais tocadas no Brasil, com a versão do Jaldo“, comenta Henrique.

Por você eu bebo o mar de canudinho…” é o refrão que viralizou no TikTok e conquistou o Brasil. O hit alcançou mais de 1 milhão de streams no Spotify e 3 milhões de streams no TikTok, além de estar nas Playlists “Viral 50 Brazil” e “Viral 50 Portugal” , com as faixas que viralizaram pelo país.

Acreditamos que essa música ainda vai fazer parte da vida de muita gente, com uma coreografia e sonoridade singelas. Obrigado, Jaldo e a todos que curtem nossas músicas. Por você eu bebo o mar de canudinho, com Jaldo Rodrigues e Henrique e Diego está disponível em todas as plataformas, agora com um brega muito gostoso“, comenta Diego.

Foi uma coisa muito rápida, literalmente da noite para o dia. Quando acordei, vi o burburinho nas redes sociais – TikTok, Instagram e todas as redes sociais – bombando e a trend tomando conta da Bahia, outros estados e depois do Brasil inteiro. Com a junção de Jaldo Rodrigues e Henrique e Diego, eu tenho certeza que vai chegar muito mais longe, porque é uma parceria que super deu certo. Para mim foi uma experiência maravilhosa receber o convite de Henrique e Diego. Aceitei o convite com muita satisfação. Para mim é só gratidão“, comenta Jaldo Rodrigues.

“Coração sem Noção” (Por você eu bebo o mar de canudinho) faz parte do primeiro DVD da carreira de Henrique e Diego, o “Ao Vivo em Campo Grande”, gravado em 2012. A dupla, que traz em sua carreira sucessos como Suíte 14″ com participação de MC Guimê, “Zuar e beber” e “Raspão”, com Simone e Simaria, está se apresentando em todo o Brasil com o seu o álbum ” Lado A Lado B”, que possui sete faixas, incluindo “Contato bloqueado”, que ganhou Disco de Ouro, e a música de trabalho gravada em parceria com George Henrique e Rodrigo “Lado A Lado B”, mesmo nome do álbum e retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor.  Agora, eles voltam ao estúdio para recordar uma antiga canção, que novamente ganha os corações brasileiros.

“Por você eu bebo o mar de canudinho” foi composta por Flavio do Kadet, que também assina outros sucessos recentes, como Erro Gostoso (Simone), Tem Cabaré Essa Noite (Nattan), Arranhão (Henrique e Juliano). Ouça a versão de Henrique e Diego com Jaldo Rodrigues em todas as plataformas de música.

SOBRE HENRIQUE E DIEGO

Apaixonados por música desde a infância vivida em Cuiabá, Henrique e Diego tiveram influências musicais diferentes. Henrique começou a cantar no grupo de jovens da escola, onde aprendeu a tocar violão, o que abriu as portas para que pudesse trabalhar como técnico de apoio de duplas sertanejas. Já Diego, ainda criança, se destacava como puxador da escola de samba “A estrela do oriente”, onde a sua avó era presidente. Foi em 2002 que os artistas de conheceram enquanto trabalhavam na banda de pagode “Jeito de ser”. 

A carreira musical de Henrique e Diego no mundo sertanejo completou 20 anos em 2022. Desde a mudança de Cuiabá para Curitiba em busca de mais oportunidades, a dupla é reconhecida pelo sucesso de “Suíte 14”, com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria. Somam 8 CDs, 19 singles, dezenas de shows em todo o Brasil e importantes premiações. 

Atualmente a dupla tem apresentado o álbum “Lado A Lado B”,  com sete músicas, sendo “Lado A Lado B” feat com George Henrique e Rodrigo, “Água no fogo”, “Você Não Superou Nem Eu”, “Amante” e as canções lançadas anteriormente, “Quatro paredes”,  “Olhinho” e “Contato bloqueado”, que recebeu Disco de Ouro consagrando o sucesso deste trabalho.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – Henrique e Diego

Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

Presskit Bruninho e Davi 2024 12 Easy Resize.com  e1713656476824 | Planeta Country

Bruno Rosa e Bruninho & Davi brilham no esquenta para a Festa do Peão de Barretos

Evento aconteceu nesta quinta, 18, no Villa Country, em São Paulo Para todo amante de sertanejo que se preze, a

Read More...
SDV 21 4 Producao TV Aparecida 1 Easy Resize.com Easy Resize.com | Planeta Country

Chef Léo Roncon prepara um Arroz com Cenoura e Linguiça no “Sabor de Vida”

O "Sabor de Vida" que vai ao ar no domingo (21/4), às 13h, traz para o público da TV Aparecida deliciosas

Read More...
he Easy Resize.com | Planeta Country

Hugo Henrique lança o projeto “Vão Falar Que Foi Sorte”

Com cinco faixas inéditas, EP chega para encerrar a divulgação do mais recente DVD do cantor  Assista ao vídeo de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu