“Ao Vivo em São Paulo”, novo projeto de Mari Fernandez, chega às plataformas de música nesta quarta-feira 

In LANÇAMENTOS
mf Easy Resize.com | Planeta Country

O novo audiovisual conta com participações especiais e marca um novo momento da carreira da artista, mais maduro e transitando por outros estilos como o sertanejo 

Ouça aqui: https://smb.lnk.to/MFZAoVivoEmSP

Acabou a espera! Os fãs de Mari Fernandez já podem comemorar, conforme anunciado nas redes sociais da cantora, nesta quarta-feira ela lança seu novo projeto nas plataformas digitais, às 21h. No mês passado, ela gravou no Espaço Unimed, na capital paulista, seu novo audiovisual para um público de 7 mil pessoas, que conferiram de perto a grandiosidade do DVD que contou com uma mega produção e participações especiais. “Ao Vivo em São Paulo” marca a transição da artista do piseiro para o forró e o sertanejo, além de consolidar a artista como uma das maiores do país na atualidade. 

Com um repertório de 20 faixas, entre inéditas e regravações, Mari convidou nomes como Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Luísa Sonza e a dupla Hugo e Guilherme em seu novo DVD. No dia 19 de abril, o público que estava ansioso pela novidade vai poder conferir todas as músicas do projeto. A cada semana, serão lançados dois vídeos no canal do Youtube, um na quarta e outro na sexta, e os fãs poderão decidir os próximos clipes. Na quarta já será divulgado o primeiro deles.  Um dos mais aguardados é “Deixa Eu Viver” que conta com a participação de Luisa Sonza. A canção traz uma sofrência daquele jeito que o povo gosta e promete lascar muitos corações. 

Dona de hits que conquistaram o Brasil de norte a sul, Mari Fernandez promete surpreender ainda mais com o novo projeto. A cantora já deu spoiler de algumas faixas que já estão na boca dos fãs e repercutindo nas redes sociais. “Tortura”, Fora dos Stories” e “Frouxo” feat com as patroas Maiara e Maraísa já estão dando o que falar. “Amor Sem Compromisso” com Wesley Safadão e “Marquinha” com Hugo e Guilherme não ficam atrás. 

“Estou contando os minutos para o lançamento desse projeto. Eu sou suspeita, mas acho que ficou lindo demais e superou todas as minhas expectativas. Poder experimentar outros estilos musicais e ter ao meu lado artistas que admiro tanto foi muito especial para mim e tenho certeza que o público vai curtir muito. Graças a Deus estou realizando mais um sonho e só tenho a agradecer todo carinho e energia que recebi e venho recebendo. Estou muito feliz e ansiosa, é uma sensação que não sei colocar em palavras, mas é muito boa!” comemora Mari. 

Sobre Mari Fernandez 

Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify,  mais de 02 bilhões de visualizações no Youtube, mais de 03 Bilhões de streams nas plataformas de música e 10 Milhões de Seguidores nas redes sociais. Além disso, lançou também sua label “Mari Sem Fim”, que lotou estádios arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.

Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do seu primeiro audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida no stream. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a mais de 150 países. No início de 2023, a cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD “Ao Vivo em São Paulo”. 

Assessoria de imprensa Mari Fernandez – Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu