“Fuga”: Gah Bernardes aposta em sofrência e lança primeiro single do novo DVD nesta sexta-feira (28)

In LANÇAMENTOS
GB e1682798742131 | Planeta Country

Faixa faz parte do projeto audiovisual “Descontrole Emocional” gravado em março em São José do Rio Preto

Gah Bernardes gravou há pouco mais de um mês o segundo DVD da carreira, “Descontrole Emocional”, em São José do Rio Preto, e já revelou qual será a primeira faixa lançada, “Fuga”, que chega em todas as plataformas de áudio e no YouTube nesta sexta-feira (28). O novo projeto é definido pelo cantor e compositor como algo muito mais intenso, íntimo e maduro, e traz desde músicas dançantes e animadas, até as amadas sofrências.

É o caso da primeira canção escolhida para estrear o novo trabalho, que com certeza será mais um marco na carreira de Gah. Com frases como “eu não quero você na minha lista de amores perdidos”, a música fala sobre um casal que está prestes a terminar, mas um deles tenta reverter a situação. A composição ficou por conta do próprio Gah Bernardes, junto com Igor Gonçalves, Daniel Ferrera e Yasmin Santos.

“Descontrole Emocional” tem produção assinada por Gabriel Azevedo (produtor musical), e foi gravado em um show emocionante de Gah, com direito a uma superestrutura, cenário com luzes de LED, piano no palco e participações especiais. Além de “Fuga”, o sertanejo gravou mais sete músicas inéditas, são elas: ‘Tonelada’, em parceria com o cantor Lorran, ‘Eu Consegui Te Superar’, ‘Posse’, ‘Os pensamentos’, ‘Maquiagem’, ‘No Meio Do Rolê’ e ‘Outro Eu’, em parceria com a dupla Theo & Luan.

Em seu último trabalho, lançado em 2021, o artista realizou o sonho de gravar seu primeiro DVD, “Start”, um projeto de dez faixas, sendo oito autorais e duas regravações em formato de medley. Entre as principais, estão a música de trabalho “Voz Da Experiência”, em parceria com Reddy Allor, e “Sem Sinal”, uma parceria com a dupla Vitor & Luan, ambas ultrapassam milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Agora, Gah Bernardes se prepara para dar mais um importante passo com o lançamento de “Descontrole Emocional”.

Faça o pre-save de “Fuga”: https://sym.ffm.to/fuga

Vitória Moreira – Assessoria Márcia Stival

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu