Com ingressos esgotados, festival de forró e piseiro VIIIXE agitou o domingo em São Paulo

In ATUALIDADES
FR Easy Resize.com1 | Planeta Country

Celebração da música nordestina com 30 mil pessoas aconteceu na Arena Anhembi com shows de João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Xand Avião e Mari Fernandez

Consagrado como o maior festival de forró e piseiro do Brasil com grandes nomes da música nordestina invadindo todo o país com seu sotaque doce e ritmo vibrante, VIIIXE agitou o domingo (30) na capital paulista com uma grande festa com ingressos esgotados, um público de 30 mil pessoas na Arena Anhembi. Este foi o segundo ano do festival na cidade.

São Paulo tremeu com os pulinhos característicos de quem ama dançar a pisadinha! No palco do VIIIXE, grandes nomes do forró e do piseiro na atualidade brilharam com hits que tocam por todo o país: João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Xand Avião e Mari Fernandez. 

Para completar a festa, Mari Fernandez, que recentemente gravou um audiovisual em São Paulo, recebeu no palco Luiza Sonza, apresentando “Deixa eu viver”, surpreendendo todo o público. Nattan, um dos artistas esperados pelo público, cancelou a apresentação por recomendação médica.

Com uma mega estrutura e qualidade para gerar uma experiência inesquecível, em cada cidade, para a festa que dura, em média, 9h, é montada uma estrutura com cerca de 8 toneladas de equipamentos, gerando milhares de empregos direta e indiretamente. Apenas em São Paulo, para receber o público de 30 mil pessoas, foram gerados mais de 5 mil empregos durante o planejamento e execução, além de 2.300 no dia do evento. 

Com 13 cidades confirmadas neste ano, o maior festival de forró e piseiro do país deve percorrer mais de 27 mil quilômetros entre fevereiro e dezembro, totalizando mais de 135 horas de shows e a expectativa de um público com mais de 350 mil pessoas. Este time de peso já fez a festa nas cidades de Aracajú (SE), Brasília (DF), Vitória (ES) e Goiânia (GO), onde o público pode se divertir com o som vibrante do nordeste. O VIIIXE ainda passará por outros 8 estados nas regiões norte, nordeste e sudeste. 

Para mais informações sobre o festival e as demais edições, acompanhe no instagram oficial https://www.instagram.com/viiixeforroepiseiro/

Confira os próximos VIIIXE:
20/05 – Salvador
27/05 – Recife
10/06 – Manaus
22/07 – Natal
15/08 – Teresina
09/09 – Belo Horizonte
06/10 – Belém
09/12 – Fortaleza

Sobre VIIIXE – Forró e Piseiro

Com o objetivo de levar a cultura nordestina por todo o Brasil com o sotaque doce dos grandes nomes da música, VIIIXE é o maior festival de forró e piseiro do país. Em sua primeira turnê, que aconteceu em 2022 passando por 13 capitais, somou-se um público de mais de 300 mil pessoas. 

O projeto desenvolvido pela Vybbe, Tapajós Produções e Top Eventos iniciou com os shows de João Gomes, Nattan, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Xand Avião e Zé Vaqueiro, formando um line up que não deixou ninguém parado. Com uma mega estrutura e públicos que variaram entre 14 a 43 mil pessoas por cidade, mais de 300 mil seguidores nas redes sociais prontos para se divertir e o destaque na imprensa, VIIIXE chega a 2023 ainda maior.

Neste ano o VIIIXE soma nos palcos as apresentações os maiores sucessos da atualidade, como a cantora Mari Fernandez, Felipe Amorim, Priscila Senna, Iguinho & Lulinha, Ávine e Zé Cantor, que assim como antes se revezam no line up do festival. 

O festival de forró e piseiro segue por todo o Brasil passando por 13 cidades entre janeiro e dezembro, consolidando mais um ano de sucesso. Para acompanhar as novidades e a agenda completa do VIIIXE, acompanhe no instagram oficial @viiixeforroepiseiro.

Assessoria de imprensa nacional – VIIIXE Forró e Piseiro

Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu