Lucas Firmino comemora 4 milhões de views no YouTube e prepara lançamento de “Farra na Lagoa”

In MUSICA
lf | Planeta Country

O lançamento acontecerá em breve em todas as plataformas digitais

Lucas Firmino, um dos nomes de destaque no agronejo está em ritmo de celebração. O artista goiano acabou de comemorar os 4 milhões de views no canal oficial do YouTube e anunciou a chegada da música “Farra na Lagoa” para os próximos dias, em todas as plataformas digitais. 

A nova faixa que ainda não tem uma data definida, mas chegará aos fãs ainda no primeiro semestre de 2023, virá com uma letra e uma melodia bem animada falando sobre a diversão de uma festa raiz, reunindo com amigos na roça. Um dos trechos, o sertanejo canta: “Calma, aqui nós não bebe, aqui nós derrama, se o álcool acabar, tem plantação de cana”. 

“Farra na Lagoa” integrará o DVD “Rolê do Bruto”, e se juntará com o trabalho atual “Love Cabuloso”, lançado no mês de março e que também ganhando expressividade. Atualmente o clipe da faixa no YouTube está chegando a marca de 400 mil views, o que soma com o destaque do perfil, na plataforma. 

“Muito obrigado a todos que estão abraçando o meu trabalho, que na verdade nem é só meu, é nosso, porque eu não conseguiria nada disso sozinho. É incrível e gratificante ver o quanto a música nos leva para lugares maravilhosos, realiza sonhos e nos possibilita conectar de tantas formas com o nosso público. Continuem acompanhando nossos trabalhos, porque ainda vem muita coisa boa”, comenta Lucas.

Vale ressaltar que a faixa “Pic Pay”, que também faz parte do DVD “Rolê do Bruto” já bateu a marca de 2 milhões de views no YouTube e ainda para 2023, Lucas ainda terá lançamentos com grandes nomes como Ana Castela. 

Assista agora

Lucas Firmino – Love Cabuloso – DVD Rolê do Bruto

Mais sobre Lucas Firmino

Lucas Firmino vem conquistando os amantes da música sertaneja pelo Brasil.

Com uma vertente mais voltada para o mercado agronejo, o jovem de 26 anos, traz a paixão pelo gênero de berço. Nascido no leito da música sertaneja, Goiás, Lucas Firmino é natural de Morrinhos (GO), mas cresceu em Caldas Novas (GO). 

A paixão pela música vem desde a infância, com influência da mãe Cintia, que gostava de cantar em casa, e do pai Osmair, que apesar de ter tido um violão, nunca havia encontrado tempo para aprender a tocar. Aos 6 anos, Lucas decidiu um dia se aventurar nas cordas do instrumento do pai que ficava guardado no guarda-roupas e de lá pra cá, nunca parou.
Apaixonado pela magia da música ao som daquelas primeiras notas, Lucas seguiu os extintos, e aos nove anos, os pais o matricularam em uma escola de música para aprimorar o dom. A vida pública começou pouco tempo depois, e as primeiras apresentações aconteceram ainda na escola, quando cantou “Sinônimos” de Chitãozinho e Xororó, e assim, seguiu se apresentando em aniversários de amigos, datas especiais como festas juninas e outras comemorações.
Formado em Engenharia Agronômica, Lucas Firmino junta a paixão pelo campo e traz para a música as experiências de vida, tanto na voz, quanto nas composições, e assim, conquista os amantes da boa música sertaneja. Desde 2017 nos palcos, o cantor teve a primeira faixa inédita gravada no mesmo ano, o single que deu start à vida profissional foi “Apenas Recordações“. 

De lá para cá, Lucas vive em uma crescente na carreira. No ano seguinte, foi a vez de lançar a segunda música, “Não Sabe Me Amar“. Em 2021, após o período caótico vivido pelo mundo, Lucas Firmino voltou aos palcos em grande estilo, gravando o DVD “Rolê do Bruto“.

O projeto já está parcialmente disponível pelas redes do artista. Pic Pay, Paredão e ElasEstrago do Ano (part. Fiduma e Jeca), Chupão (part. João Bosco e Gabriel) e Viciado no Teu Lepo Lepo são singles que integram o DVD, e já podem ser conferidos. 

Acompanhe Lucas Firmino pelas redes sociais
Instagram: @lucasfirminocantor
TikTok: @lucasfirminocantor
Facebook: @lucasfirminocantor

Dayane Dias

You may also read!

ir Easy Resize.com | Planeta Country

Lets Bora UDI: Israel & Rodolffo liberam duas faixas inéditas e finalizam projeto

Todas as canções ficam disponíveis a partir desta quinta (29) às 21h nas plataformas de áudio  Finalizando o projeto "Let´s

Read More...
OC | Planeta Country

Otávio Cillo divulga EP2 de projeto audiovisual 

Com duas faixas inéditas e uma regravação, EP chega às plataformas digitais no dia 23 de fevereiro Ouça aqui Assista ao

Read More...
2 Brenda violeira do pantanal face Easy Resize.com | Planeta Country

Brenda Violeira do Pantanal canta na festa do milho do Terra da Padroeira

"Rancho do Terra" terá pratos típicos preparados para os convidados Neste domingo (3/3), às 9h, o "Terra da Padroeira" segue

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu