“O GRANDE ENCONTRO”: Bruna Viola e João Carreiro lançam show inédito juntos

In SHOW e FESTAS
bvjc Easy Resize.com | Planeta Country

Artistas garantem show com 4 horas de duração em tributo à música sertaneja de todos os tempos. Estreia acontece no dia 7 de junho em Cascavel

Grandes nomes da nova geração da música sertaneja, os cuiabanos Bruna Viola e João Carreiro, que dividem a paixão pela música raiz, agora se unem para lançar um show inédito. “O GRANDE ENCONTRO” chega ao mercado com a estrutura de um grande espetáculo com 4 horas de duração, com repertórios que contam com os sucessos de cada artista e fazem um tributo aos clássicos da música sertaneja de todos os tempos. A primeira apresentação acontecerá no próximo dia 7 de junho em Cascavel, interior do Paraná.

Com quase 20 anos de carreira, Bruna Viola se destaca por sua versatilidade, cantora e violeira, a artista que foi ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão‘, na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras. Reconhecida como a “Mulher do agro”, a artista se prepara para o novo projeto com entusiasmo:

“Eu e o João nos conhecemos há muitos anos, temos uma parceria muito legal. Foi uma ideia que surgiu e me animei na mesma hora, “cê tá doido”, estamos montando um show diferenciado demais. A gente quer que o público perceba o carinho que tivemos com cada detalhe, que viva essa experiência de excelência com a gente”, se anima Bruna Viola. 

Com uma trajetória igualmente de sucesso, João Carreiro, que além de cantor é compositor de modas que ganharam o país, soma em “O GRANDE ENCONTRO” com seu repertório de mais de duas décadas de carreira, incluindo hits como “É pra acabar”, que ficou conhecida como “Pequi de Goiás”.

“Esse projeto já deu certo antes de começar, pela paixão e pelo propósito de ter um homem e uma mulher defendendo a viola caipira. E o mais foda disso tudo, é que nós dois começamos em Cuiabá, no Mato Grosso, e agora no Brasil inteiro defendendo a cultura da moda raiz com a viola no peito. Bruna Viola e João Carreiro, “vamo que vamo””, afirmou João Carreiro.

Para “O GRANDE ENCONTRO” desses artistas gigantes na música sertaneja, foi desenhado um palco especial, que contará com as duas bandas dividindo o espaço simultaneamente. Desta forma, a experiência será ainda mais especial com um show dinâmico, sem interrupções, com momentos para a Bruna Viola e João Carreiro se apresentarem sozinhos e também em duetos. 

Com estreia em Cascavel no próximo dia 7 de junho, o novo show deve percorrer todo o Brasil. Os fãs de música sertaneja podem se preparar para viver uma experiência única, cheia de surpresas que prometem emocionar e divertir a todos. Para saber mais novidades sobre “O GRANDE ENCONTRO” e divulgação de novas datas de show, acompanhe as redes sociais de Bruna Viola e João Carreiro. 

Bruna Viola: https://www.instagram.com/brunaviolamt/

João Carreiro: https://www.instagram.com/joaocarreirooficial/

“O GRANDE ENCONTRO” – Bruna Viola e João Carreiro em Cascavel-PR
Dia: 7 de junho, quarta-feira
Abertura: 21h
Início do show: 23h30
Local: Esporte Clube Tuiuti – Rua Ponta Grossa 2998 – Cascavel – PR
Ingressos: https://www.ingressonacional.com.br/evento/24630/bruna-viola-e-joao-carreiro–o-grande-encontro

Sobre Bruna Viola

A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 11 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 19 anos de carreira em 2023, a cantora inicia nova fase e promete se consolidar como um dos grandes nomes da música sertaneja. 

Para marcar este momento especial, lançou o single “Mulher do Agro”, que tem como tema central a força da mulher do campo (do agro), e de todos os cantos, que conquistou com orgulho seu espaço e viu sua história crescer. Ou, como diz a canção: “lugar de mulher é aonde ela quiser”. Esta canção ganhou uma versão remix em parceria com DJ M4uz, ultrapassando as porteiras das fazendas e as grades das arenas de rodeio, chegando com tudo nas pistas de danças

Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão‘, gravado no Villa Country, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com ‘Melodias do Sertão‘. Além dos talentos musicais, Bruna Viola se destacou como protagonista do filme “Sistema Bruto”, exibido nos cinemas de todo o Brasil em 2022. 

Neste ano, a cantora se prepara para lançar a turnê “De Cuiabá pro Brasil”, que relembra a sua origem e celebra a sua trajetória. O projeto marcará as comemorações de 20 anos de carreira com shows em todo o país. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA – BRUNA VIOLA

Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

pf e1658366640639 | Planeta Country

Paula Fernandes apresenta seu show 11:11 no Teatro Sirinho, no dia 05 de março

Cantora convida a uma verdadeira viagem por ritmos como xote, arrocha e sertanejo em uma apresentação empolgante e emocionante

Read More...
DGV08760 Easy Resize.com | Planeta Country

Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Bauru com muita música e open churras premium

O Churrasco On Fire, maior evento gastronômico em público do Brasil, chega a Bauru, no interior de São Paulo,

Read More...
LYY4267 copy 6  Easy Resize.com | Planeta Country

Em 2024 viva uma experiência INEVITÁVEL com BRUNO & MARRONE

Dupla lança projeto de formato inédito, e a primeira edição acontece no dia 16 de Março em São Paulo

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu