Lexa se une pela primeira vez a Gustavo Mioto e reafirma sua versatilidade

In ATUALIDADES
| Planeta Country

O clipe do single romântico “Flash Volta” será lançado no dia 8 de junho

Tem mistura do pop com sertanejo chegando! Juntos pela primeira vez em uma parceria musical, Lexa e Gustavo Mioto lançam o single “Flash Volta“, disponível no dia 7 de junho em todas as plataformas de música pela Som Livre – ouça aqui – e no YouTube no dia 8, a partir das 11h – assista aqui. Na canção, a cantora mostra, mais uma vez, sua versatilidade vocal e sonora.

Eu amei que o Gustavo topou o convite. Amo me jogar em diferentes sonoridades, adoro o ritmo do sertanejo e agradeço ao Gustavo Mioto por ter topado esse convite e ter me recebido em sua casa com tanto carinho para essa gravação. Aguardem que esse ano vou trazer muito mais novidades inusitadas como essa!“, disse a artista.

Gustavo Mioto também comemora a parceria inédita com Lexa e revela que está ansioso para saber a opinião do público sobre a mistura de dois cantores com estilos diferentes.

Fazia um tempo já que eu e Lexa estávamos falando em gravar algo e nunca dava certo. Fiquei feliz que agora deu e estou ansioso para ver e ouvir da galera o que acharam dessa nossa mistura, que eu, particularmente, acho massa demais. E a Lexa, sempre uma querida!“.

Com composição assinada por Shylton Fernandes, Vittinho no Beat e Rafinha RSQ, a faixa com pegada pop traz elementos do sertanejo e percussão baiana. Além de estar no time de compositores, Rafinha RSQ, que coleciona trabalhos com nomes como Thalia, Marília Mendonça, Anitta, Luisa Sonza, Pabllo Vittar, Léo Santana, Matheus & Kauan, entre outros, também assina a produção musical do single.

“Flash Volta” também conta com um videoclipe, que será lançado no Youtube, com as cenas dos bastidores das gravações do single em um estúdio. A direção do audiovisual fica por conta do renomado Phill Mendonça, que já trabalhou com artistas como Ludmilla, Juliette, Matheus Fernandes, Luan Santana, Dilsinho, Matuê, entre
outros.

“Flash Volta” — Lexa, Gustavo Mioto
Lançamento Som Livre – 07 de junho/2023


Letra
Compositores: Shylton Fernandes, Vittinho no Beat, Rafinha RSQ
 

Queria que o tempo voltasse,
Mas ele não volta
Pra te ter na minha cama,
Te amando sem hora
Queria fazer uns rolês com você no meu quarto
E postar sem censura, nosso love hypado
A gente fazendo, fazendo amor
Eu já to sonhando, loucura gostosa
A dama e o safado fazendo complô
Dá uma chance aí pro nosso Flash e Volta

Seu beijin molhadin
Vem por cima de mim
Baby, vai me provoca
Toma cuidado essa saudade
Bate e volta
(2x)

O seu corpo suado desliza em mim, (ai, ai, ai)
Bem me quer, mal me quer
Eu te quero pra mim (ai, ai, ai)
(2x)

 

Sobre Lexa
Dona de grandes hits e coreografias pra lá de dançantes, Lexa acumula mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal do YouTube. A trajetória da cantora começou desde muito nova pela ligação com a música e a influência de familiares. Artista da Som Livre desde 2015, ela estourou com “Posso Ser”, a música mais tocada do ano em todas as rádios do Brasil. Em seguida, lançou o álbum “Disponível”, que rendeu várias conquistas. Dentre elas, “Para de Marra”, que marcou a carreira da cantora e acumula mais de 50 milhões de visualizações.

Entre 2018 e 2019, Lexa lançou a trilogia de sucesso formada por “Sapequinha”, em parceria com MC Lan (que ganhou Certificado de Diamante pela Pró-Música Brasil), “Provocar” , com Gloria Groove e “Só Depois do Carnaval “, que juntas acumulam mais de 500 milhões de views no canal de YouTube da cantora. Entre outras parcerias bem sucedidas estão “Amor Bandido” , com MC Kekel (indicada ao Prêmio Multishow 2019 como
Clipe TVZ do Ano), “Apimentadíssima” , com Dennis DJ e “Chama Ela” com Pedro Sampaio, que acumula mais de 90 milhões de visualizações. Ainda em 2019, Lexa se juntou com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca em “Combatchy” , que animou as pistas de dança e já ultrapassou a marca dos 200 milhões de views.

Em 2020, a cantora lançou hits como “Bate Palma” , parceria com MC Jottapê, e animou o Carnaval com “Aquecimento da Lexa” , que conta com mais de 70 milhões de views. Em seguida surpreendeu a todos com sua personagem futurista em “Treme Tudo” e foi uma das artistas pioneiras a lançar na quarentena um clipe com gravação 100% remota, em “Largadão”. No mesmo ano a cantora lançou pela Som Livre o álbum homônimo, “LEXA” , onde mostrou uma diferente faceta ao incorporar ritmos como trap, axé, brega e pagode ao
seu pop funk. As 9 faixas trouxeram participações como Luísa Sonza, Márcio Victor (Psirico), Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Pedro Sampaio. Três meses depois, ela liberou a versão DELUXE do álbum com 3 faixas, sendo uma parceria inédita com PK e dois remixes com JS Mão de Ouro e Ralk.

Em 2021, Lexa conciliou a carreira de cantora com a de apresentadora de TV, ao comandar o programa “TVZ” e o reality de dança “No Gás do Just Dance”, ambos no Multishow. Lexa também teve um documentário sobre sua vida e carreira profissional no Globoplay: “Lexa: Mostra Esse Poder”. Entre os singles do ano pela Som Livre, Lexa lançou “Taradinha” , parceria de peso com Kevinho e Hitmaker, e “Bruta”, single que acompanhou videoclipe inspirado no universo gamer, superprodução mergulhado no mundo pop, dirigido por Darlin Ferrattry. Em 2022, a artista apresentou uma super parceria no hit “Kikada do Ano”, ao lado do baiano Léo Santana, e lançou o EP “Magnéticah”, tendo Pabllo Vittar como feat na música de trabalho, “Cavalgada”. A artista ainda celebrou o sucesso de sua estreia no Rock in Rio, como headliner do Espaço Favela, entregando um grande espetáculo musical, com dançarinos e trocas de looks, levando o público presente ao delírio. 


Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre




Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

pf e1658366640639 | Planeta Country

Paula Fernandes apresenta seu show 11:11 no Teatro Sirinho, no dia 05 de março

Cantora convida a uma verdadeira viagem por ritmos como xote, arrocha e sertanejo em uma apresentação empolgante e emocionante

Read More...
DGV08760 Easy Resize.com | Planeta Country

Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Bauru com muita música e open churras premium

O Churrasco On Fire, maior evento gastronômico em público do Brasil, chega a Bauru, no interior de São Paulo,

Read More...
LYY4267 copy 6  Easy Resize.com | Planeta Country

Em 2024 viva uma experiência INEVITÁVEL com BRUNO & MARRONE

Dupla lança projeto de formato inédito, e a primeira edição acontece no dia 16 de Março em São Paulo

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu