Álbum da dupla Lucas Akira e Fábio ultrapassa 10 milhões de plays nos streamings

In MUSICA
la Easy Resize.com  e1686881242355 | Planeta Country

Canções chegaram a ser reproduzidas até em países como Japão e Rússia 

O álbum de estreia da dupla Lucas Akira e Fábio intitulado “Nossa Playlist”, lançado em 2019, alcançou um marco impressionante este ano, atingindo mais de 10 milhões de reproduções nas principais plataformas digitais de música. Este é o disco mais escutado dos japanejos, inclusive em países como Argentina e Estados Unidos. 
Com um total de 16 faixas, sendo 3 composições originais e 13 regravações, a sonoridade do projeto passa por diversos sub-gêneros da música sertaneja, como o famoso modão e o sertanejo universitário.
O sucesso do álbum cativou milhares de ouvintes no Brasil e ao redor do mundo, com destaque especial para países como Japão e Rússia. Os brasileiros, principalmente de São Paulo e Belo Horizonte foram os que mais ouviram a dupla. No Spotify, já são contabilizados mais de 14 mil ouvintes mensais. 
“Ficamos felizes em saber que nossa música está tocando cada vez mais pelo Brasil. Além disso, ela quebra barreiras, sendo consumida em outros países, principalmente no Japão, já que buscamos dar esse toque especial nos trabalhos agregando a cultura oriental. Estamos orgulhosos por representar esse intercâmbio entre a cultura brasileira e nipônica”, comentou a dupla sobre o sucesso nacional e mundial. 
Atualmente, os irmãos Lucas Akira e Fábio estão concentrados na divulgação de seu segundo DVD, o “Acústico dos Japanejo”. Com uma carreira sólida de mais de 15 anos, a dupla se destaca como uma das promessas do sertanejo. Sua notável versatilidade ficou evidente quando eles surpreenderam o público ao cantar “Evidências”, um dos maiores sucessos da renomada dupla Chitãozinho & Xororó, porém, na língua japonesa.
203359e9 4e3c 4b48 9792 cfe5d00b5a2d | Planeta Country
Créditos: @japa.danieljorjin
Sobre Lucas Akira & Fábio: 
Nascidos em Pirajuí (SP), os irmãos Lucas Akira e Fábio tiveram contato com a música desde cedo. Do lado do pai, o samba. Do lado da mãe, a moda de viola. E foi dessa mistura inusitada entre as origens nipônica e italiana que nasceram os “japanejos”. Após 15 anos de carreira, a dupla emplacou diversos sucessos como “Oposto” e “Exagera”, essa última alcançando duas vezes o primeiro lugar nas principais rádios do noroeste do estado de São Paulo. Em 2020, lançaram o primeiro DVD da carreira e, de lá para cá, vêm trabalhando para conquistar o público de todo o Brasil com um repertório único e recheado de originalidade. Atualmente, seguem na divulgação da gravação do segundo DVD, o “Acústico dos Japanejo”.

Para saber mais sobre o trabalho da dupla Lucas Akira e Fábio, basta seguir suas redes sociais.
Elder Ibanhez

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu