Emílio e Eduardo divulgam novo single “Primavera” com Fred e Fabrício

In MUSICA
CAPA PRIMAVERA EMILIO E EDUARDO Easy Resize.com | Planeta Country

“Primavera” chega nos apps de streaming na quinta-feira, 15 de junho de 2023 e, no dia seguinte estreia, às 12h, no YouTube

Emilio e Eduardo chegam com mais um grande single no mercado. Eles se preparam para a divulgação de “Primavera”. A música, que traz a participação de Fred e Fabrício, chega em todos os aplicativos de streaming no dia 15 de junho de 2023, quinta-feira, às 21h. No dia seguinte, 16 de junho, às 12h, o clipe tem sua estreia carimbada no YouTube. 

Composta por Emilio Lucio da Costa, “Primavera” é talvez uma das músicas atuais mais bonitas. Conta a história de um amor que não pode ser alcançado e o quarteto, em meio à poesia da letra, canta o refrão: “A primavera, pra mim sem ela, não tem flor”.  

Tanto o fonograma quanto o videoclipe da música faz parte do projeto “Momentos”, gravado em Goiânia, que é o 4º DVD de Emílio e Eduardo, com 15 músicas entre inéditas e regravações de grandes sucessos da carreira. 

A direção de vídeo do DVD é assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical fica a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo, produção executiva comandada por Vítor Rios e direção geral de Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.

Além de  Fred e Fabrício, o projeto contou com outras participações especiais como: Diego e Arnaldo, Rionegro e Solimões e Diego e Victor Hugo.“Essas parcerias foram extremamente especiais e marcaram um momento inesquecível da nossa carreira, não podendo ser em outro lugar: Goiânia, a capital mundial do sertanejo. Foi uma emoção muito grande. Esse momento ficará eternizado em nossos corações”, comenta a dupla.

Esse projeto tem tudo para ser o mais importante da história da dupla e, indo mais além, de ser um grande marco da história do sertanejo atual. Cenário moderno, músicas dançantes e público engajado foi o resultado de “Momentos”. 

Sobre Emilio e Eduardo

Nascidos em Araxá – MG, a dupla Emílio e Eduardo são primos de primeiro grau e cantam juntos desde crianças. Gravaram seu primeiro disco no ano de 1997, quando se destacaram com o hit “Veneno do Desejo”. 

No ano de 2000, ficaram nacionalmente conhecidos com o sucesso “Você Virou Saudade”, que inseriu a dupla entre as mais respeitadas no cenário musical, não somente pelo profissionalismo e carisma com o público, mas, sobretudo, pela grande competência e qualidade vocal. 

Ao longo de 7 CDs e 3 DVDs, a dupla participou de diversos programas de televisão consagrados da época como o “Sabadão” apresentado por Gugu Liberato, “Especial Sertanejo”, “Terra Nativa”, “Festival Sertanejo”, entre outros.

A dupla emplacou inúmeros sucessos, destacando-se, entre eles, “Vai Por Mim”, “Grito de Amor”, “Primavera”, “Peão de Caminhonete”, “Sapatiô” e tantos outros, inclusive, grande parte das músicas citadas são composições do Emílio, que tem canções gravadas com a dupla Rionegro e Solimões, Jads e Jadson e etc. 

A dupla é conhecida no cenário musical pelo timbre diferenciado. Os shows, animados e dançantes, contém todos os sucessos da dupla, além de grandes hits nacionais.

PRIMAVERA (letra)

(Emilio da Costa)

POR QUE QUE A PRIMAVERA VOLTA E VOCÊ NÃO
SE É A FLOR MAIS LINDA DE TODA ESTAÇÃO
E QUANDO BATE O VENTO DA SAUDADE
O CORAÇÃO É QUE BALANÇA

EU TENTO ME ESCONDER, REFUGIAR
MAS A LEMBRANÇA ME ALCANÇA
TÁ NO MEU OLHAR, TÁ NO CORAÇÃO
TÁ NO PENSAMENTO
TÁ NO MEU PASSADO, PRESENTE COMIGO
ELA TEM QUE VOLTAR

A PRIMAVERA
PRA MIM SEM ELA
NÃO TEM FLOR

A PRIMAVERA
PRA MIM SEM ELA
NÃO TEM FLOR

Contatos:

Shows: Mega Produções Artísticas: (62) 9864-0831 | Renato Tanger (16) 99223-2106

Site – www.emilioeeduardo.com.br

Canal Oficial do YouTube – https://www.youtube.com/@EmilioeEduardoOficial

Facebook-  https://www.facebook.com/emilioeeduardo?mibextid=ZbWKwL

Twitter – https://twitter.com/_emilioeeduardo

Instagram: https://instagram.com/emilioeeduardo

Assessoria Emilio e Eduardo | Talento Comunicação – Fabiana Villela

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu