Luiza Martins lança álbum completo de “Continua” com participação de Maurilio

In LANÇAMENTOS
lm e1686882910286 | Planeta Country

Luiza Martins está de volta com o encerramento do projeto “Continua”.  A cantora apresentou um projeto com um repertório muito rico artisticamente com músicas de sertanejo romântico e brincando com outros ritmos como a bachata e o pagode. A parte final do álbum conta com mais quatro faixas inéditas, entre elas, a faixa “Continua”, que leva o nome do projeto, faz homenagem e conta com a participação do Maurílio (seu ex companheiro de dupla sertaneja) e a forte faixa foco “Descontando Traição”.

No repertório tem ainda: Ponto Final (part. Murilo Huff) que já soma mais de 26 milhões de views, “Coração Traumatizado”, “Desconhecido”, “Cê Não Me Superou” (part. Matheus & Kauan), “No Seu Pensamento”, “Nota Oficial”, “Agora É Todo Dia”, “Pode Sumir”, “Eu Me Precipitei”, “Parabéns Por Me Perder”, “Imprevisto” e o clássico “S De Saudade”.

“Muito feliz com mais uma etapa deste projeto que foi um divisor de águas na minha vida, meu start da carreira solo e que tive um resultado muito positivo das pessoas, da imprensa e de todo o público que me acompanha desde a carreira com o Maurilio. Esse complemento traz uma parte muito linda que é o meu amigo e irmão Maurilio. Ele está comigo a todo momento. Eu sinto”, afirma Luiza.

Vale destacar também que a Luiza está participando do programa Equal do Spotify, um programa global e perene do Spotify que promove a equidade para as mulheres na música. O projeto conta com um conjunto de playlists EQUAL e programas similares em 35 mercados e abrangendo mais de 50 países, do Japão à Argentina, até a Polônia e o Reino Unido, anunciado ontem (14) e que ganhou força com registros na Time Square em Nova York, além de marcar presença no Camarote Pride, na Avenida Paulista, durante a Parada do Orgulho.

Caldi

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu