Promessa do sertanejo feminino: Carol Silva se apresenta nesta sexta-feira, 16, no Villa Country em São Paulo 

In SHOW e FESTAS
CAROL Easy Resize.com | Planeta Country

A artista estreará no palco mais desejado do Brasil e fará a abertura do show da dupla Mariana & Mateus 

Carol Silva, a nova promessa do sertanejo feminino está cada dia mais conquistando seu espaço dentro do gênero e palcos pelo Brasil. Nesta sexta-feira, 16, a artista realizará mais uma conquista, pela primeira vez, a cantora irá se apresentar em um dos espaços mais desejados e frequentados pelo público sertanejo, o Villa Country, em São Paulo (SP).  

Dona de um timbre único, carisma e presença de palco marcante, Carol fará a abertura do show da dupla Mariana & Mateus. Com um repertório para todos os gostos, a artista levará lançamentos como “Agora Eu Que Não Quero“, que assumiu as “Mais tocadas” nas plataformas de streaming em poucos dias de lançamento, trechos da novidade “Solteiro Sem Futuro”, que deve chegar ao público nas próximas semanas, assim como grandes sucessos da música sertaneja.  

Além de ser a nova promessa do gênero, Carol também é uma figura que vem ganhando força quando o assunto é empoderamento feminino dentro cenário sertanejo. Todas as músicas lançadas até o momento trazem como mensagem principal, a força e a determinação da mulher que já não quer mais um relacionamento. 

Mais sobre Carol Silva 

Natural de Hortolândia (SP), Carol Silva, 22, é dona de uma voz marcante e uma presença de palco impecável e contagiante. O novo nome da música sertaneja vem conquistando seu espaço no gênero mais popular no Brasil. A artista, única menina e a mais nova da família, teve influência na música ainda na infância através de seu pai que era músico, vocalista de uma banda de forró.  

Na fase da adolescência, aos 13 anos, Carol deu os primeiros passos na carreira artística gravando seu primeiro EP com regravações de grandes nomes da música sertaneja como Paula Mattos, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria. Com intuito de apresentar o material para familiares, amigos e começar a entrar no mercado musical, aos poucos, esse primeiro projeto serviu como um portifólio, e somente após três anos lançou o seu primeiro single intitulado “Quem Perdeu Foi Você“. A faixa ganhou força nas plataformas e abriu portas para as primeiras apresentações profissionais, onde teve oportunidades de fazer shows pela região onde morava.  

Ainda aos 16 anos, a cantora deu mais um passo na carreira, a jovem participou de festivais musicais como “Festival Sertanejo”, em Sumaré (SP), que lhe renderam experiências e aprendizados que somariam para os próximos projetos. “Eu usei os feedbacks dos técnicos e jurados para me aprimorar e aplicar na minha carreira, peguei todos os ganchos possíveis e trouxe para as minhas apresentações, foi um grande aprendizado”, comenta. Suas inspirações na música sertaneja são grandes nomes, em especial, Paula Fernandes e Maiara & Maraisa, mulheres que são referência no gênero.  

O primeiro contato com as rádios foi aos 18 anos, quando Carol teve a sua primeira música “Sigilo“, ganhando expressividade pelo Brasil. Seguindo o coração e o amor pelos palcos, 2023 está sendo um ano de muitas realizações para a cantora. Com a atual música de trabalho “Agora Eu Que Não Quero” subindo entre as “Mais Tocadas” nas plataformas de streaming, a artista vem se apresentando em várias cidades pelo Brasil com um repertório cheio de releituras de sucessos do sertanejo, além da nova faixa de Carol.  

Para os próximos meses a cantora prepara a chegada de mais dois singles, “Solteiros Sem Futuro” e “Bom Partido”, que devem se juntar ao “EP Carol Silva”. 

Sucesso: “Agora eu Que Não Quero” 

Com quase 60 mil views no YouTube, o single é a atual música de trabalho de Carol Silva. A faixa assinada por Anna Nery, Graciano Teg, Leo Souza e Tiago Teg. assumiu as cinco mais tocadas nas plataformas de streaming na semana de lançamento e traz na letra uma mensagem de empoderamento para as mulheres decididas a não quererem mais um relacionamento. “Hoje em dia as mulheres estão tendo mais voz, força e coragem para tomar decisões, e na relação não é diferente. A letra pode até ter um senso de humor, mas a mensagem principal é séria de representação feminina mesmo”, afirma Carol. 

Serviço – Show Carol Silva 

Data: 16 de junho (Sexta-feira) 

Local: Villa Country 

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-000 

Siga Carol Silva pelas redes sociais 

Instagram: @carolsilvaoficiall 

Facebook: carolsilvaoficiall 

YouTube: @carolsilva 

TikTok: @carolsilvaoficiall 

Site: https://carolsilva.com.br/ 

Dayane Dias

You may also read!

sm Easy Resize.com  e1708730734742 | Planeta Country

Simone Mendes cumpre maratona de shows internacionais com ingressos esgotados

Cantora se apresentou ontem em Londres e segue turnê por Irlanda, Suíça e Portugal nos próximos dias Internacional! Simone Mendes

Read More...
IeG Vol2 Easy Resize.com | Planeta Country

NUNCA DEIXE DE SONHAR: Ícaro & Gilmar disponibilizam canções inéditas do projeto

Compilado com duas faixas chega aos aplicativos de áudio nesta quinta, 22, e estreia no YouTube na manhã seguinte,

Read More...
jmlp Easy Resize.com | Planeta Country

Em feat inédito, Jorge & Mateus e Lauana Prado apresentam single “Haverá Sinais” nesta quinta (22)

Faixa conta ainda com videoclipe e fala sobre processo de superação de um ex-amor O público sertanejo já inicia este

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu