Em entrevista a Piunti, Léo Magalhães conta mais sobre carreira no agronegócio

In TV e FAMOSOS
pt | Planeta Country

Dono dos hits “Primeiro de Abril” e “Onde Anda Meu Amor”  revelou como se divide entre a carreira musical e a de empresário do agro

Assista a entrevista completa: 

Natural de Teófilo Otoni, Léo Magalhães começou a cantar ainda na infância. Apesar de ter nascido em um dos estados mais sertanejos do país, seu sucesso começou no Nordeste. Um dos cantores mais populares do Brasil, é dono de hits como: “Primeiro de Abril” e “Onde Anda Meu Amor”. Em entrevista ao jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do Youtube, o cantor revelou como se divide entre a carreira musical e a de empresário do agro. 

Em uma conversa sincera, Léo revelou que seu foco agora está em sua carreira no agronegócio e em sua  fazenda no estado do Tocantins. “Meu foco são os lucros com o agro, daqui a três anos eu não vou mais precisar trabalhar com música. Eu brinco com meu empresário que daqui três anos, se ele me ligar e falar que tem 15 shows eu vou falar ok, porque a minha renda na pecuária vai ser mais interessante”, contou Magalhães. 

Essas e outras histórias estão disponíveis no vídeo no canal. Descontração e conforto são característicos de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. A entrevista na íntegra é divulgada aos domingos, com um convidado novo a cada episódio, com a divulgação de trechos em  “vídeos de corte” nos dias seguintes.  

Sobre André Piunti

André Piunti, 37 anos, é formado em jornalismo pela Facamp. Criou, em 2007, o blog Universo Sertanejo. De 2009 a 2014, manteve o blog no portal UOL.

Estreou na Nativa FM em 2010, e na Paranaíba FM em 2018, onde segue até hoje dando notícias sobre o mercado da música sertaneja.

Assinou o roteiro e foi responsável pelo conteúdo histórico do “Bem Sertanejo”, projeto apresentado por Michel Teló no Fantástico em 2014, 2017 e 2019. Em 2015, ao lado de Teló, lançou o livro “Bem Sertanejo”, com histórias registradas durante as gravações da primeira temporada da série.

A partir de 2015, passou a fazer participações no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, para falar sobre música sertaneja. No início de 2020, apresentou a série “Fábrica de Talentos” no programa.

Em 2016, 2017 e 2018 fez parte da equipe do “Festeja Brasil”, especial sertanejo de fim de ano da Globo.

Criou, em março de 2021, um canal no YouTube de entrevistas com grandes nomes da música sertaneja, realizando 60 entrevistas no primeiro ano do projeto. Atualmente o jornalista soma mais de 116 entrevistas e mais de 100 milhões de visualizações.

novità

You may also read!

ir Easy Resize.com | Planeta Country

Lets Bora UDI: Israel & Rodolffo liberam duas faixas inéditas e finalizam projeto

Todas as canções ficam disponíveis a partir desta quinta (29) às 21h nas plataformas de áudio  Finalizando o projeto "Let´s

Read More...
OC | Planeta Country

Otávio Cillo divulga EP2 de projeto audiovisual 

Com duas faixas inéditas e uma regravação, EP chega às plataformas digitais no dia 23 de fevereiro Ouça aqui Assista ao

Read More...
2 Brenda violeira do pantanal face Easy Resize.com | Planeta Country

Brenda Violeira do Pantanal canta na festa do milho do Terra da Padroeira

"Rancho do Terra" terá pratos típicos preparados para os convidados Neste domingo (3/3), às 9h, o "Terra da Padroeira" segue

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu