Terra da Padroeira monta seu Arraiá Junino com músicas e brincadeiras 

In TV e FAMOSOS
Trio terra da padroeira Easy Resize.com  1 | Planeta Country

A festa junina do “Terra da Padroeira” terá muito forró e sertanejo neste domingo (25/6), a partir das 9h. Sob o comando do Kleber Oliveira e animação de Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa da TV Aparecida receberá grandes atrações e vai promover brincadeiras com a plateia, como o desafio do touro mecânico e barracas com comidas típicas. 

Enok virgulino face Easy Resize.com | Planeta Country

E entre as apresentações, participam do Terra da Padroeira Especial Junino o cantor pernambucano Enok Virgulino, que integrou o Trio Virgulino por vários anos. O artista, considerado um dos mais respeitados sanfoneiros de forró do Brasil, hoje segue carreira solo, sempre buscando trazer novidades que transmitam alegria a seu público. 

Mogiano e mogianinho face Easy Resize.com | Planeta Country

Talis e Welinton também subirão ao palco. A dupla iniciou seus trabalhos no ano de 2011, em Minas Gerais, e conquistou a plateia. Com uma combinação de vozes singular e um repertório cativante, a dupla chama a atenção por onde passa, além de ser destaque nas redes sociais e nas rádios. São sucessos dos cantores as músicas “Tentei Te Esquecer”, “Preciso Ser Amado” e “Só Falta Você”. 

Outro show no programa é da dupla Mogiano e Mogianinho. Tudo começou em 1957, que por incentivo da família e amigos, surgiu a dupla “Irmãos Moreno” (José dos Santos Moreno e João Cleto). Como eram naturais de Mogi-Mirim (SP), adotaram o nome artístico de “Mogiano e Mogianinho”. Eles atuaram por oito anos na antiga Rádio Nacional (hoje Rádio Globo). E, na década de 70, foram para a TV Bandeirantes e Globo. Nessa época, fizeram parte da famosa “Caravana do Bolinha” viajando pelo Brasil. Depois passaram a excursionar com seus ídolos, Tonico e Tinoco, e atuaram em filmes. São sucessos da dupla: “Dois Morenos”, “A Caminho do Sucesso” e “Minha Terra”. 

E os paranaenses Marcos e Mancini fecham as apresentações deste domingo. Marcos começou a cantar e tocar violão ainda criança e Mancini também aprendeu variados instrumentos, como órgão, bateria, baixo e sanfona. Em 1999, deram início à dupla. Seus sucessos são: “Chega de Sofrer, Chega de Chorar”, “Príncipe e Cinderela” e “Enquanto o Sol Brilhar”. 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h. 

Vera Jardim

You may also read!

sm Easy Resize.com  e1708730734742 | Planeta Country

Simone Mendes cumpre maratona de shows internacionais com ingressos esgotados

Cantora se apresentou ontem em Londres e segue turnê por Irlanda, Suíça e Portugal nos próximos dias Internacional! Simone Mendes

Read More...
IeG Vol2 Easy Resize.com | Planeta Country

NUNCA DEIXE DE SONHAR: Ícaro & Gilmar disponibilizam canções inéditas do projeto

Compilado com duas faixas chega aos aplicativos de áudio nesta quinta, 22, e estreia no YouTube na manhã seguinte,

Read More...
jmlp Easy Resize.com | Planeta Country

Em feat inédito, Jorge & Mateus e Lauana Prado apresentam single “Haverá Sinais” nesta quinta (22)

Faixa conta ainda com videoclipe e fala sobre processo de superação de um ex-amor O público sertanejo já inicia este

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu