Numa grande celebração à música sertaneja, Lauana Prado anuncia a Label “Raiz” 

In LANÇAMENTOS
lp Easy Resize.com | Planeta Country

Para o show de lançamento, em Goiânia no dia 23/07, a cantora também grava o segundo volume do seu audiovisual “Raíz” e já tem como confirmados: João Bosco e Vinicius, Fred e Fabrício e Cristina e Cristiane

Comandada pela artista, “A festa mais RAIZ desse Brasil” chega com a proposta de rodar o país, levando regravações de clássicos da música sertaneja, com releituras e novas propostas musicais

Lauana Prado é um dos principais nomes do sertanejo da atualidade e seus projetos estão a todo vapor. Para celebrar este grande momento, a cantora anuncia a Label “Raiz“, com uma proposta inovadora de regravações de clássicos da música sertaneja, para conectar gerações. A festa chega para proporcionar aos fãs e a todo o público, uma experiência única e lúdica ao lado da artista.

Como toda festa tem convidados, essa não seria diferente, para a estreia, em Goiânia, já estão entre os confirmados as duplas: João Bosco e Vinicius, Fred e Fabrício e Cristina e Cristiane. Com o slogan “A festa mais RAIZ desse Brasil“, o objetivo da label é rodar o país, com este projeto de regravações, bem posicionado, onde o grande diferencial são os pout-pourris de canções, sempre inusitados e atrativos.

Em “Raiz”, os fãs podem esperar um repertório que combina muito modão sertanejo desde os mais românticos aos dançantes, preferidos pelo público cativo, até o toque especial para além dos artistas sertanejos, como Caetano, Alcione, Cássia Eller e outros, na roupagem do gênero musical e com um tempero muito particular, que Lauana soube ponderar da maneira certa, resultando em pout-pourris que prometem chamar a atenção de quem vai ouvir.

Para Lauana, mulher, cantora e empresária, esse é o momento ideal para celebrar a música sertaneja e apresentar os clássicos às novas gerações, e “Raiz” chega no momento certo: a ideia oferece um saudosismo aos grandes nomes da música sertaneja e tem como objetivo manter viva a paixão pelo sertanejo clássico, com interpretações mais atuais, sem perder a originalidade de cada canção. Além de cantar, Lauana Prado também é produtora e arranjadora, reforçando seu grande talento quando o assunto é música e geração de valor.

Para mim, uma das missões desse projeto é manter vivo esse amor e essa paixão que temos pela música sertaneja clássica. Fazer com que as gerações se conectem cada vez mais, proporcionar às novas gerações, que eles tenham acesso à música com uma interpretação mais fresh, moderna e com apelo linguístico na hora de cantar as letras, de forma que se conectem rapidamente. E também trazer o meu lado produtora, arranjadora, que é algo que, de fato, eu tenho aprendido a brincar bastante, onde consigo costurar os pout-pourris de uma maneira diferente, com música de várias gerações, fazendo com que se conversem não somente nos arranjos, mas também nas letras. É o que mais tem me movido para esse trabalho acontecer“, comenta Lauana Prado.

O lançamento do projeto acontece a partir de 23 de julho, no mesmo dia será gravado o segundo volume do seu audiovisual “Raiz”. E conta com William Santos na produção, junto com Lauana Prado, Henrique Souza, como violonista e arranjador, e Borqz nas edições/produções de áudio. Acompanhe todos os detalhes na página oficial de “Raiz”.

Sobre Raiz

Lançado em 2022, “Raiz” foi sucesso absoluto nas plataformas de música e nos palcos. Com 22 faixas, entre elas vários pot-pourris, o projeto audiovisual posicionou Lauana Prado como um dos principais nomes da geração atual do sertanejo. “Raiz” já acumula mais de 150 milhões de plays no YouTube e mais de 86 milhões de streams só no Spotify. Gravado na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Paulo, “Raiz” conta regravações de clássicos e novos sucessos do gênero. Entre os destaques do repertório, que ressalta as raízes sertanejas de Lauana, estão sucessos antológicos como “Não Aprendi Dizer Adeus”, sucesso da dupla Leandro & Leonardo; “A Ferro e Fogo”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano; “200 Por Hora”, de Jorge & Mateus; “Efeitos”, de Cristiano Araújo; o lado B de Bruno & Marrone e regravações de artistas contemporâneos, como Henrique & Juliano e até mesmo da banda Nashville. Lauana também apresenta as releituras de “Vontade”, “É Isso Que Chamam de Amor”, “Não Tem Bar na Cidade”, canções da discografia 

novità

You may also read!

mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...
jgm | Planeta Country

COM CLAYTON & ROMÁRIO, JOÃO GUSTAVO & MURILO LANÇAM PRIMEIRO VOLUME DE DVD

EP com “Saudade Que Bate” e outras três faixas chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (12) Após dois meses

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu