“Terra da Padroeira” destaca Fátima Leão e seus grandes sucessos autorais

In TV e FAMOSOS
1 Trio Terra da Padroeira Easy Resize.com | Planeta Country

 Ela fez história, com vários prêmios e mais de 2100 sucessos gravados

No “Terra da Padroeira”, que vai ao ar no domingo (12/11), às 9h15, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida um grande talento, responsável por inúmeras composições de sucesso interpretadas por estrelas sertanejas: Fátima Leão. 

2 Fatima Leao | Planeta Country

Aparecida de Fátima Leão é cantora e compositora e tem um currículo autoral de músicas invejável. Grandes artistas do sertanejo já gravaram suas canções, tais como Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó. Em seus 30 anos de carreira, ela gravou seis CDs e fez história na área da composição, com mais de 2100 sucessos gravados. Também recebeu os prêmios Di Giorgio, Sharp e Canários de Ouro como melhor compositora. 

3 Adriana Sanchez Divulgacao | Planeta Country

Outra atração do programa deste domingo é o Barra da Saia, grupo que mistura música caipira raiz com country, rock, folk e ritmos latinos. Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, o Barra da Saia está na estrada desde 1999. São quatro álbuns lançados e shows realizados no Brasil e exterior, além de participação em diversos programas de televisão. 

4 Antunes e rafael | Planeta Country

A dupla Antunes e Rafael também estará no palco do “Terra da Padroeira”. Com apenas um ano de estrada, seus shows têm repertório que privilegia as tradicionais “modas de viola”, onde Antunes faz a primeira voz com seu timbre grave e diferenciado, e Rafael, de Dourados (MS), complementa o dueto com a segunda voz, além de tocar violão. A dupla iniciou a carreira com apresentações em São Roque (SP) e região, mas hoje já contam, em seu currículo, com abertura de grandes shows, além de elogios de consideráveis nomes do meio musical, tais como Fernando e Sorocaba e Arnaldo Saccomani. São sucessos da dupla: “Couro Lacoste” e “Playboyzinho quarta-feira”. 

E a cantora e instrumentista de Ribeirão Preto (SP), Gaby Violeira, fecha as atrações da manhã musical da TV Aparecida. 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h15 

Vera Jadim

You may also read!

MV Easy Resize.com | Planeta Country

Mano Walter lança single duplo nesta sexta-feira (01) 

Novo projeto do artista chega com estética diferente e influência do rap carioca O "matuto de verdade" mais querido do

Read More...
CM | Planeta Country

Ceian Muniz inicia dezembro com shows da turnê “Nossa História”

Cantor fará show em Goiás e no Distrito Federal neste final de semana Nesta sexta-feira (01), o rei do “Brega

Read More...
CC | Planeta Country

Cleiton & Camargo lançam “Meu Ponto Fraco” nesta sexta-feira, 01 

O single faz parte do DVD "Origens"  Nesta sexta-feira, 01, os fãs de Cleiton & Camargo serão presenteados com mais

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu