Aposta do sertanejo, Fiorella se junta ao DJ Chris no Beat na parceria “Moreninha”

In ATUALIDADES
capa Easy Resize.com | Planeta Country

O primeiro lançamento da artista com a Sony Music chega acompanhado de videoclipe, com participação de influenciadores e batalha de dança

Escute: https://smb.lnk.to/Moreninha

Assista: https://youtu.be/NHRNzvSWSMc

Com 15 anos recém completados e maturidade vocal, a jovem cantora paraguaia Fiorella lança a música inédita “Moreninha”, em parceria com Chris no Beat, um dos maiores nomes do agronejo. A artista, que assinou recentemente com a Sony Music, já chega ao mercado da música com o apoio do Sorocaba (da dupla com Fernando), nome conhecido do sertanejo, além de referência em empresariamento artístico. “Moreninha” estreia com clipe oficial, com participação de influenciadores e ações criativas, envolvendo uma batalha de dança que começa no vídeo e chega às redes sociais.

Eu fui pro estúdio e gravei 12 músicas recentemente, mas eu senti que a ´Moreninha´ precisava ser o primeiro lançamento. É uma música alegre, pra cima e eu ainda pude chamar influenciadores que eu amo para participarem do meu clipe. Ficou tudo muito lindo e não vejo a hora de ver todo mundo curtindo”, comemora Fiorella.

0K4A6218 Easy Resize.com | Planeta Country

Essa música tem tudo a ver com a Fiorella e com essa nova geração. ´Moreninha´ traz um som moderno, com uma mistura de ritmos como o funk e a música latina, ao mesmo tempo em que fala sobre o estilo da Fio, que é bota, chapéu e o laço comprido. Pra produzir essa música, eu experimentei novos tipos de sons e estou muito feliz com o resultado final. Tenho certeza que a galera vai curtir“, compartilha Chris no Beat.

A música traz, em essência, o sertanejo eletrônico característico do agronejo. Falando sobre amor e conquista no contexto do agro, a letra “reinventa”, em uma linguagem atual e voltada para a geração Z, o clássico “Moreninha Linda”, de Tonico & Tinoco. O refrão traz um sample da canção e evolui para um som dançante.

Com direção de Fábio Rojas, o clipe mostra uma cidade do interior que é contagiada pela batida da música. Com a adesão de várias pessoas que são impactadas pelo ritmo da canção, o audiovisual culmina em uma grande festa, com uma divertida batalha de dança. O clipe contou com as participações dos influenciadores Maria Clara Garcia, Júlia Mazzocco, Odorico Reis, Kamily Zor e das Gêmeas Brasil, Lorena Brasil e Grazi Brasil.

Maria Clara Garcia (@claragnds), que tem mais de 29.3 milhões de seguidores nas redes sociais, e Júlia Mazzocco (@juhmazzocco), com mais de 13.9 milhões de seguidores em suas redes, serão as responsáveis por iniciar um desafio de dança no TikTok. Os primeiros vídeos, gravados por Maria Clara e Júlia nos bastidores do clipe, serão o pontapé de uma batalha virtual. Os fãs poderão reproduzir a coreografia que uma das duas influenciadoras criou para a música e a dança que tiver mais engajamento com a hashtag do desafio elegerá um criador ou criadora para gravar o dance vídeo oficial da canção, com participação da influenciadora vencedora e da própria Fiorella.

Aposta de Fernando & Sorocaba, Fiorella mostra que tem muito potencial para desenvolver uma carreira sólida no Brasil. “Ela realmente vive o que canta e tem essa conexão com o campo. Com a gente, foi uma conexão muito forte. Trouxemos ela do Paraguai. Aliás, pro pessoal entender: a Fiorella nasceu no Paraguai, ali na fronteira com o Brasil. É ´brasiguaia´, seu idioma oficial é o espanhol, mas ela fala muito bem o português, o tupi-guarani e está aprendendo inglês. Ela me foi apresentada por alguns amigos, através de vídeos na Internet, e eles me falaram que ela era muito boa no canto e no laço”, conta Sorocaba.

Ele convidou a jovem artista para participar do DVD “On Fire”, da dupla com Fernando, na faixa “Laça Nóis”, lançada em março deste ano. A música foi a estreia da Fiorella nas plataformas digitais e a levou à marca de um milhão de ouvintes mensais no Spotify – feito promissor para uma artista estreante. Em julho, ela lançou seu primeiro single solo, “Carrossel”. A música dançante caiu no gosto do público e já ultrapassa a marca de 10 milhões de streams. Nas redes sociais, já são mais de 30 mil criações com o áudio da canção.

Além da maturidade vocal, o comprometimento também está no foco e determinação que Fiorella tem para levar adiante seu sonho. O pontapé da carreira musical aconteceu há cerca de quatro anos, com o seu primeiro show no Paraguai. Mas o contato com a música começou mais cedo, aos sete anos de idade, através da família e de amigos próximos, que trabalham no meio artístico. Eles se reuniam em encontros musicais e, a cada reunião, a paixão pela música crescia. Com o tempo, Fiorella passou a se apresentar em festivais pelo seu país natal.

Além da música, ela tem outra paixão: o laço comprido. Considerado um esporte de competição, é uma modalidade de laçar bois. Fiorella participa regularmente de competições e é uma das atuais campeãs de sua categoria.

Com esta vivência e o contato musical desde muito jovem, além da potência vocal, voz doce e timbre marcante, Fiorella canta em prosas e versos o sertanejo, o agro e o amor.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Ana Paula Aschenbach

You may also read!

rr3 Easy Resize.com | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music 2024: com rodeio, provas cronometradas e grandes shows, evento se consolida como um dos mais importantes do país

Evento já tem data marcada para o próximo ano: de 26 de abril a 03 de maio de 2025 O

Read More...
mf Easy Resize.com  4 | Planeta Country

Som Livre anuncia contratação de Mari Fernandez

Escritório da gravadora se transforma num barzinho para receber cantora e celebrar o lançamento do EP "Mari no Barzinho

Read More...
pcvb | Planeta Country

Paula Mattos se une a Anna Akisue, destaque do The Voice Brasil, no single “Do Meu Jeito”

Cantora que se apresentou no "Disney In Concert" faz a sertaneja cair de cabeça no pop na faixa que

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu