TV CULTURA ESTREIA NOVO PROGRAMA MUSICAL COM RENATO TEIXEIRA E CHICO TEIXEIRA

In TV e FAMOSOS
| Planeta Country

O CANTOR E COMPOSITOR ALMIR SATER É O PRIMEIRO CONVIDADO DA ATRAÇÃO, QUE IRÁ AO AR AOS DOMINGOS, A PARTIR DE 10 DE DEZEMBRO

A TV Cultura estreia um novo programa musical, Balaio, apresentado por Renato Teixeira e Chico Teixeira, no dia 10 de dezembro. O primeiro convidado será o cantor e compositor Almir Sater. A atração irá ao ar aos domingos, a partir das 9h, com uma hora de duração.
 

Pai e filho são os anfitriões desse verdadeiro “Balaio” de sonoridades, ritmos e parcerias repleto de encontros especiais e inusitados. Cada papo, cada conversa, cada entrevista, tem a finalidade de levar os apresentadores, convidados e o público de casa a uma inesperada viagem musical pela diversidade dos ritmos e estilos.
 

“Muitos perguntam se Renato e Chico vieram para substituir o Boldrin. Não. Pessoas como Boldrin, Inezita, Fernando Faro ou Abujamra são insubstituíveis não só na história da TV Cultura como no coração dos brasileiros. Balaio, com Renato Teixeira e seu filho Chico Teixeira, é uma outra proposta. Respeitosa ao Sr. Brasil, mas diferente. Tomara eles tenham o mesmo sucesso e carinho do público que outros nomes tiveram em nossa emissora”, afirma Enéas Pereira, vice-presidente da Fundação Padre Anchieta.
 

O programa mostrará como as histórias dos apresentadores e seus convidados se esbarram e se unem através de suas raízes musicais, com a apresentação de encontros inesquecíveis. “Estou absolutamente ansioso pela estreia do Balaio. O povo brasileiro está precisando muito de música boa”, diz Renato Teixeira.
 

O Balaio terá dois momentos que se completam: um bate-papo onde serão descobertas as histórias por trás das canções, de como os ritmos se formaram e vários outros bastidores escondidos atrás das melodias; e musicais, cheios de parcerias surpreendentes e interpretações inéditas dos grandes sucessos da MPB, sempre acompanhados da banda do Balaio.
 

Essencialmente musical, a nova atração traz a cada programa uma novidade, desde um lançamento a uma revelação musical inesperada. Tudo isso acontece misturado e ao mesmo tempo. “Balaio é semente plantada há um bom tempo, germinou. Espero que se torne grande, se forme e gere lindos frutos, que seja um legado cultural para o nosso país e um conforto para o público que estava sentindo falta de uma boa música e uma boa conversa aos domingos de manhã”, comenta Chico Teixeira.
 

Sazonalmente ou em datas específicas, a nova produção da TV Cultura terá edições especiais, homenageando uma personalidade do cenário musical brasileiro, porém, sem perder a essência do Balaio. Encontros imprevisíveis, histórias inéditas e releituras de musicais impactantes, com artistas brasileiros, portugueses e africanos de língua portuguesa em encontros e parcerias inéditas.
 

O Balaio contará sempre com a presença do público, que vai conferir de perto todos esses grandes encontros e grandes musicais. É como a casa de Renato Teixeira e Chico Teixeira, onde eles recebem amigos, parceiros e convidados, para exaltar e celebrar a música, onde a beleza da música será falada e cantada.
 

Edição de estreia

No primeiro programa, Renato Teixeira e Chico Teixeira recebem o cantor e compositor Almir Sater. Na edição, os músicos resgatam muitas lembranças, memórias e histórias que transformaram dois músicos, primeiro em amigos, depois em parceiros e, finalmente, em família. E na sequência, os artistas tocam os grandes sucessos que são a trilha sonora dessa “amizade sincera”, como Tocando em Frente, Chalana, Romaria, Assim os Dias Passarão, Boiada, entre outras.

TV Cultura


 

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu