Samyra Show se consagra na gravação de seu segundo DVD

In ATUALIDADES
ss | Planeta Country

Projeto teve as participações especiais de Thiago Aquino, Taty Girl, Márcia Fellipe, Igow, Raphaela Santos e Mano Walter

Em um cenário paradisíaco e com um time de convidados de arrebentar, a cantora Samyra Show registrou na última semana o segundo DVD de sua carreira solo, o “Diferentona In The Sun”. A gravação aconteceu no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE), reunindo cerca de 1000 convidados que puderam curtir o evento em um clima de sunset.

Marcando a nova fase na carreira da cantora que se supera a cada novo trabalho, no repertório, Samyra contemplou 12 músicas, sendo seis inéditas, ao lado das participações especiais: “Ansiedade” – com Thiago Aquino, “Não Te Quero Mais” – Raphaella Santos, “Eu Quero Ver” – Taty Girl, “Não Tem Coisa Melhor” – Mano Walter, “Mó Saudade” – Igow e “Se Beber Não Termine” com Márcia Fellipe. Além, das regravações dos sucessos “Primeira Vez”, “Erro Bom”, “Não Me Toca”, entre outros. 

O projeto contou também com uma ação feita nas redes sociais de Samyra para dar oportunidade a novos talentos e escolherem um fã para cantar ao seu lado durante uma faixa do DVD. Estter foi a vencedora e realizou um feat ao lado da artista na canção “Me Prova”.

“Foi ainda mais especial do que imaginei. Estou emocionada com tudo que vivi, simplesmente incrível. Superou todas as minhas expectativas e de toda a equipe que se dedicou com tanto carinho por esse projeto. Espero que todos se encantem e possam curtir esse novo DVD muito em breve. Obrigada a todos! Vamos ‘afobar’, galera!”, agradece a anfitriã da festa.

Com previsão de lançamento para o começo de 2024, o projeto contou com a direção de Victor Teixeira, produção musical de Fabinho Quixadá e Mdjay, enquanto o planejamento e marketing foram da Saldo Digital. Já o cenário super charmoso e de tirar o fôlego, foi desenvolvido e assinado pela VTX Filmes.

Consagrada como uma das principais vozes femininas do forró, Samyra Show iniciou a carreira com a banda “Forró Esquema” e passou também pelo grupo “Forró Plays” antes de partir para a carreira solo. Dona de uma história vitoriosa, a artista seguida por mais de 1 milhão de pessoas em apenas uma de suas redes (Instagram) é conhecida por seu talento, garra, determinação e por sua trajetória de superação.

Para saber mais, acompanhe: @samyrashow

Informações a imprensa

Karlene Vieira/ Silmara Moraes

Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

lp Easy Resize.com  2 | Planeta Country

“Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”: cantora anuncia participação de Simone Mendes em DVD

O espetáculo acontecerá no dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo capital. Os ingressos estão

Read More...
Luciano fotos5 Easy Resize.com  e1714265528852 | Planeta Country

Luciano Camargo celebra novo single Gospel e anuncia contrato com Allan Caramaschi

Vem aí ‘Terra Fértil’, mais um trabalho solo em carreira que se consolida ao lado da Infinit Quase quatro anos

Read More...
lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu