Luan Estilizado se veste com look antigo de Raí Saia Rodada e faz surpresa em show do À Vontade

In ATUALIDADES
image002 | Planeta Country

O artista homenageou o amigo no palco em show no Rio Grande do Norte

Ontem (18), durante o show 18 da turnê À Vontade na cidade de Caraúbas, Rio Grande do Norte, os cantores Zezo Potiguar e Luan Estilizado prepararam uma grande surpresa ao amigo e parceiro de palco, Raí Saia Rodada. 

Luan saiu do palco e retornou minutos depois vestindo camiseta regata e calça jeans, fazendo referência ao antigo estilo de Raí. Além da roupa, Luan imitou o modo de cantar dos velhos tempos de Raí Saia Rodada. O cantor homenageado se emocionou, agradeceu o carinho dos amigos e, juntos, agitaram os fãs ao som de “Problema Meu”, de Raí Saia Rodada.

ll 1 | Planeta Country

Sobre o A Vontade: 

O projeto se iniciou a partir de uma live do trio que aconteceu e viralizou durante a pandemia. A amizade e a sintonia musical entre os artistas renderam muitas canções, piadas e, claro, toda essa energia “à vontade” foi compartilhada com o público, o que fez com que os fãs pedissem por um projeto nos palcos com os três juntos. E não é que o pedido se tornou realidade de sucesso nacional?

’À Vontade’ – o maior projeto de forró da atualidade – é a chance perfeita para aproveitar o show do trio de artistas com um repertório surpreendente que vai de Cássia Eller à KLB na sanfona.

A união inédita de Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar também está nas plataformas digitais, com 27 faixas e regravações inéditas de grandes sucessos!

R&D Comunica

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu