Henry Freitas reúne mais de 100 mil pessoas em Festival de Alagoas!

In ATUALIDADES
hf Easy Resize.com  1 | Planeta Country

O cantor se prepara para realizar no próximo final de semana seis shows em quatro dias

No último final de semana, dia 20, o cantor Henry Freitas subiu ao palco do festival Verão Massayó, em Alagoas e levantou uma multidão com o seu show. O evento recebeu mais de 100 mil pessoas. Para a alegria dos fãs, o cantor desceu do palco e se uniu ao público na pista. Para esse próxima final de semana tem mais: Henry, que está cada vez mais em evidência no cenário musical, se prepara para realizar seis shows em quatro dias! É uma maratona de entretenimento e muita música! 

Sobre Henry Freitas

Aos 26 anos, Henry Freitas é reconhecido como um artista completo, que não apenas canta, mas também entrega um show diferenciado para o público. Apaixonado por música, ele foi criado no interior da Paraíba e integrou diversas bandas daquela região. Em 2017, ao lançar um álbum que leva o seu nome, sua carreira se consolidou, quando já estava em Natal.

Entre seus principais sucessos, estão os hits Me Bloqueia, Fii de Rapariga, Eu Nem Lembro, Mantenha Distância e Me Evita Mais, que chegou a entrar para o Top 50 do Spotify Brasil. Somente nesta plataforma, ele já atingiu a marca de 4 milhões de ouvintes. No YouTube, seu canal conta com 226 mil inscritos.

R&D Comunica

You may also read!

ir Easy Resize.com | Planeta Country

Lets Bora UDI: Israel & Rodolffo liberam duas faixas inéditas e finalizam projeto

Todas as canções ficam disponíveis a partir desta quinta (29) às 21h nas plataformas de áudio  Finalizando o projeto "Let´s

Read More...
OC | Planeta Country

Otávio Cillo divulga EP2 de projeto audiovisual 

Com duas faixas inéditas e uma regravação, EP chega às plataformas digitais no dia 23 de fevereiro Ouça aqui Assista ao

Read More...
2 Brenda violeira do pantanal face Easy Resize.com | Planeta Country

Brenda Violeira do Pantanal canta na festa do milho do Terra da Padroeira

"Rancho do Terra" terá pratos típicos preparados para os convidados Neste domingo (3/3), às 9h, o "Terra da Padroeira" segue

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu