WARNER MUSIC GROUP INAUGURA NOVO HUB NO RIO DE JANEIRO COM ESPAÇOS COLABORATIVOS E ESTÚDIOS

In ATUALIDADES
| Planeta Country

Reafirmando seu compromisso com a comunidade artística e criativa do Brasil, a Warner Music Group inaugura o Warner Music Space, uma sede dinâmica e acolhedora no Rio de Janeiro.
 

O hub recém-criado integra as operações da Warner Music Brasil, Warner Chappell Music Brasil e ADA Brasil, com um design que busca promover vibração e interação. O Warner Music Space abrange uma variedade de zonas criativas, incluindo estúdios, lounges, diferentes estações de trabalho, um palco para apresentações acústicas e uma arena para eventos.

Situado estrategicamente na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o local reforça o compromisso do Warner Music Group com modelos flexíveis de trabalho, solidificando sua identidade ao oferecer um ambiente dinâmico e colaborativo. Com 2 mil metros quadrados e capacidade para até 300 pessoas, o espaço – criado por Athié|Wohnrath ao longo de oito meses – capta a essência da criação musical contemporânea e das tendências de consumo no Brasil e no mundo.
 

Além disso, o Warner Music Space significa um novo capítulo para a Warner Music Brasil, ao introduzir quatro estúdios de gravação, iniciativa pioneira da gravadora no país. Destaca-se ainda a adição de um estúdio dedicado à produção de conteúdos curtos, promovendo flexibilidade e agilidade nos processos criativos.
 

Leila Oliveira, presidente da Warner Music Brasil, expressa seu entusiasmo: “Estamos empolgados com a inauguração da nossa nova casa. Queremos proporcionar aos nossos parceiros e colaboradores um ambiente acolhedor e livre para criação. Com uma variedade de recursos, desde estúdios de gravação até lounges colaborativos, queremos que o nosso novo escritório seja um ponto de encontro vital para os artistas de todo o Brasil, onde novas ideias e expressões ganham vida.
 

| Planeta Country

Crédito: Marcelo Nejm

O objetivo principal do Warner Music Space é cultivar o entretenimento, proporcionando aos artistas, compositores, influenciadores e produtores de conteúdo um ambiente propício para interação e criação. Essa novidade reforça ainda mais o compromisso da empresa em ampliar a expressão artística e contribuir com a cultura e o cenário musical brasileiro.
 

Marcel Klemm, presidente da Warner Chappell Music Brasil, enfatiza a importância desta iniciativa: “O Warner Music Space não é apenas um espaço físico, mas um símbolo do compromisso da Warner Chappell em nutrir a expressão artística e promover colaborações inovadoras. Estamos animados em compartilhar este ambiente único com os nossos compositores e a comunidade artística, oferecendo um ponto de convergência para mentes criativas explorarem novas fronteiras na música e na criação de conteúdo“.
 

1iZjOmR2MiZ2N6InYu02bj5SeyRnb192YhRXZuFGbwB0b0FGdu92Y6EDO4QTM3QjN3IjOnBnaukDO1UDO1cDM0IjRyUCM0Izb0VXYGJTJ2kjN0EDN4MjNy8VL1ETLf9VLwITLfpDO | Planeta Country

Marcel Klemm (presidente da Warner Chappell Music Brasil), Leila Oliveira (presidente da Warner Music Brasil) e João Alquéres (Diretor ADA Brasil) | Crédito: Renato Croce

Amanda Barros

You may also read!

ir Easy Resize.com | Planeta Country

Lets Bora UDI: Israel & Rodolffo liberam duas faixas inéditas e finalizam projeto

Todas as canções ficam disponíveis a partir desta quinta (29) às 21h nas plataformas de áudio  Finalizando o projeto "Let´s

Read More...
OC | Planeta Country

Otávio Cillo divulga EP2 de projeto audiovisual 

Com duas faixas inéditas e uma regravação, EP chega às plataformas digitais no dia 23 de fevereiro Ouça aqui Assista ao

Read More...
2 Brenda violeira do pantanal face Easy Resize.com | Planeta Country

Brenda Violeira do Pantanal canta na festa do milho do Terra da Padroeira

"Rancho do Terra" terá pratos típicos preparados para os convidados Neste domingo (3/3), às 9h, o "Terra da Padroeira" segue

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu