Manu lança o forró-sertanejada “Errar É Humano”, continuando o projeto “Daqui Pra Sempre”

In LANÇAMENTOS
manu release errar e humano Easy Resize.com | Planeta Country

A artista mescla forró romântico, tecnomelody e sertanejada no mais novo single de seu futuro DVD, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Continuando o lançamento do DVD “Daqui Pra Sempre”, que já conta com hits como a faixa título e “Abismo”, a cantora Manu abre caminho para o terceiro volume do DVD com o lançamento do single “Errar É Humano”, nesta sexta (2). A faixa, já disponível em todas as plataformas via ONErpm, junta forró romântico, tecnomelody e sertanejada.

Ouça “Errar É Humano”.

Cantando sobre as complexidades emocionais de um arrependimento profundo no âmbito amoroso, “Errar É Humano” é uma música em que Manu mostra toda sua vulnerabilidade, cativando os ouvintes. Na composição, a cantora reflete sobre os altos e baixos do relacionamento, arrependendo-se de ter terminado com aquela pessoa.

“São quase 5:00 / Da manhã / E eu ainda não dormi / Não sai da minha cabeça / A besteira que eu fiz / Como é que eu fui terminar / Com o amor da minha vida?”, canta Manu na abertura de seu novo single.

A nova faixa, como é tradicional dos lançamentos destinados a um DVD, também conta com um conteúdo audiovisual – um vídeo da apresentação de Manu, emocionando o público que a presenciou na gravação do DVD “Daqui Pra Frente”. O videoclipe de “Errar É Humano” estará disponível no canal oficial da cantora, no Youtube, a partir do meio-dia na sexta (2).

Assista “Errar É Humano”.

O lançamento desse novo single vem dois meses após o lançamento do segundo volume de “Daqui Pra Sempre”, o mais novo projeto de Manu. Com 16 faixas e grandes nomes, como Simone Mendes, Mari Fernandes, Raphaela Santos, Xand Avião, Guilherme & Benuto, e Melody, o novo DVD da cantora tem marcado um capítulo emocionante em sua carreira.

“A cada dia que passa eu fico mais feliz com esse projeto, ele tá atingindo números surreais. Eu só tenho a agradecer a todos que fizeram isso tudo ser possível. A música ficou boa demais, tenho certeza que o público vai amar”, diz Manu, sobre “Errar É Humano”.

“Errar É Humano” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

| Planeta Country

Sobre Manu: Com quase 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 810 mil inscritos no YouTube, Manu se destacou no último ano com mais de 10 músicas simultâneas nos rankings Viral Belém e Viral Macapá. Além disso, foi destaque em 8 estados. Atualmente, é uma das embaixadoras do canal Norte da Deezer. Devido à sua influência, o aplicativo de música abriu um espaço exclusivo para a música do norte.

Instagram

Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no Youtube.

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

Para mais informações, visite www.onerpm.com  

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Fernando Giovanetti

You may also read!

lp Easy Resize.com  2 | Planeta Country

“Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”: cantora anuncia participação de Simone Mendes em DVD

O espetáculo acontecerá no dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo capital. Os ingressos estão

Read More...
Luciano fotos5 Easy Resize.com  e1714265528852 | Planeta Country

Luciano Camargo celebra novo single Gospel e anuncia contrato com Allan Caramaschi

Vem aí ‘Terra Fértil’, mais um trabalho solo em carreira que se consolida ao lado da Infinit Quase quatro anos

Read More...
lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu