Bruninho & Davi agitam multidão no pré-carnaval de São Paulo

In SHOW e FESTAS
IMG 8958 Easy Resize.com | Planeta Country

Dupla cantou por duas horas no trio “E Essa Boca Ai” neste domingo, 04

Alguém aí pediu o Carnaval mais cedo esse ano? Porque aqui sim! E as preces foram atendidas por Bruninho & Davi que, neste último domingo, 04, agitaram São Paulo com seus maiores hits e grandes sucessos do sertanejo. Centenas de pessoas nas ruas do bairro de Pinheiros puderam sentir toda a energia e entrega do duo em duas horas de um show inesquecível no bloquinho ‘E Essa Boca Ai’. 

IMG 9119 Easy Resize.com | Planeta Country

Gratuito e realizado pela LIVE, TAJ e GO FUN, o evento atraiu atenção do público nas redes sociais e dos transeuntes, que pararam o que estavam fazendo para curtir canções como ‘Peguei, Pegava e Pegaria’ (feat. da dupla com Mari Fernandez), ‘E Essa Boca Aí?’ (hit de Bruninho & Davi que deu nome ao bloquinho), e diversas outras faixas, que levantaram o astral carnavalesco. 

DSC02816 Easy Resize.com | Planeta Country

Não tem como não gostar do Carnaval“, comenta Bruninho, “é um mix de todas as coisas boas e podemos nos divertir muito. Esse em específico está sendo muito especial, vai ficar marcado em nossas memórias. Foi incrível sentir a energia e entrega dos presentes!

IMG 9889 Easy Resize.com | Planeta Country

Nem acabamos o Carnaval deste ano, mas já adiantamos que ano que vem tem muito mais!“, completa Davi. “Essa festa anual traz uma atmosfera única, principalmente no Brasil onde é incomparável. A gente está curtindo o desse ano já pensando em como podemos surpreender o público no próximo.

Caldi

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu