Fred & Fabrício apresentam nova faixa, Gotejou no Celular 

In LANÇAMENTOS
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Após grande sucesso do álbum ”Infinito Pra Sempre”, dupla retorna com feat de Clayton & Romário

Depois do badalado álbum ”Infinito Pra Sempre”, a dupla Fred & Fabrício aposta no single ”Gotejou no Celular”, dando início a uma nova fase na carreira. A música, disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre – ouça aqui – é uma colaboração com Clayton & Romário e fala sobre um momento de choro derramado no carro, enquanto se recorda um amor passado. O videoclipe também já pode ser acessado no canal oficial de Fred & Fabrício no YouTube – assista aqui.

Com trechos como ”Me faz ir atrás de quem nem faz falta para mim/ É cada tapa no volante ouvindo o som tocar… Só não mando mensagem para não dirigir e digitar”, a temática universal da faixa e a sonoridade popular prometem atrair a atenção do público. Além disso, as potentes vozes dos quatro cantores embalam toda a emoção de uma boa sofrência.

A parceria entre as duplas não é novidade, uma vez que já tinham colaborado anteriormente, tendo sido o primeiro encontro na música Pega das Antigas, do DVD Acústico de Primeira 2, de Fred & Fabrício. Desde então, a amizade se fortaleceu e o clipe de Gotejou no Celular foi gravado durante um encontro nos bastidores do Verão Multiverso (anteriormente conhecido como Verão Sertanejo), em Caldas Novas/GO, um dos principais eventos do circuito nacional desse gênero sertanejo.

“Gotejou No Celular” – Fred & Fabrício

Lançamento Som Livre – 07 de março/2024
 

Sobre Fred & Fabrício

Reconhecidos por serem a primeira dupla sertaneja a se revezar entre primeira e segunda voz nas mesmas canções, Fred & Fabrício seguem apostando em diferentes harmonias e melodias vocais em suas músicas, como se fossem uma dupla de quatro vozes. Também compositores, Fred Liel e Fabrício Fiori já possuíam suas carreiras solo antes de firmarem a parceria e colecionam músicas gravadas por diversos cantores nacionais, como Jorge & Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo & Luciano, João Bosco & Vinícius, Munhoz & Mariano e César Menotti & Fabiano. Em 2021, Fred & Fabrício lançaram o projeto “Acústico de Primeira”, que contou com milhares de visualizações no YouTube, levando-os a assinarem com o escritório T. E. P., de Jorge & Mateus, por quem são empresariados. Os cantores também ostentam colaborações com outros nomes do sertanejo, como João Bosco & Vinícius e Patrícia & Adriana.

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre



Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu