Unindo sertanejo e cúmbia, Fiorella e Guilherme & Benuto se juntam na parceria inédita “Namorando sem Namorar”

In MUSICA
Fiorella NamorandoSemNamorar PNGCAPA fundo Easy Resize.com | Planeta Country

Escute: https://SMB.lnk.to/NamorandoSemNamorar

Assista ao lyric vídeo: https://SMB.lnk.to/NamorandoSemNamorarLyricVideo

Fiorella, a jovem cantora paraguaia aposta do sertanejo, traz a música latina para o gênero na canção “Namorando sem Namorar”, em parceria com a dupla Guilherme & Benuto. Incorporando a batida da cúmbia à música, sob o olhar do cantor, compositor e produtor Fernando Zor, a artista mostra que as duas sonoridades conversam em uma colaboração de ritmo e letra envolventes. A faixa estreia acompanhada de lyric vídeo.

Essa é uma música muito especial, traz uma sonoridade que o Brasil não conhece muito, misturando o sertanejo com a cúmbia, um ritmo latino. Essa mistura ficou incrível, a letra está sensacional e do jeito que a gente gosta. Quem nos acompanha, sabe que a gente sempre está escutando música latina, então essa parceria tem tudo a ver com a gente. Agradecemos o convite, parabenizamos a produção dessa música, que ficou incrível, e desejamos muito sucesso para a Fiorella”, incentivam Guilherme e Benuto.

Sou muito fã do Guilherme e Benuto e estou bastante animada para lançar essa parceria que está linda. Traz uma pegada diferente, da mistura do sertanejo com a cúmbia. É uma música que não sai da cabeça, dá vontade de escutar várias vezes”, completa Fiorella.

Já estamos trabalhando com a Fiorella há alguns meses, mas senti que precisava trazer mais da essência dela para as músicas, então fui ao Paraguai para conhecer o mundo dela, o que ela gosta, quais estilos de música se interessa, além do sertanejo. Chegando lá, me deparei com um ritmo diferente, uma cúmbia, que tem a influência da cúmbia do México, mas é tocada do jeito deles. E eu achei muito interessante, porque lá, enquanto estávamos em um churrasco, ela começou a cantar música sertaneja nesse ritmo. Vi uma alegria muito grande nela, enquanto cantava nesse ritmo. Voltei ao Brasil com essa ideia na cabeça, de trazer a cúmbia para cá, misturando com o sertanejo, criando um ritmo próprio, com as referências brasileiras, assim como foi com a bachata. Acredito muito que essa vai ser uma nova tendência”, explica Fernando Zor.

Em “Namorando Sem Namorar”, a letra romântica, sobre um amor dividido entre a cidade grande e o interior, é o palco da união dos dois gêneros musicais. O lyric vídeo da música, que tem direção de Fábio Rojas, traz Fiorella e a dupla Guilherme & Benuto em um cenário minimalista, que privilegia a interpretação dos artistas.

73dabf2a47ea2532fb4e65c623a27040 medium | Planeta Country

Sobre

Com 15 anos recém completados e maturidade vocal, Fiorella já chega ao mercado da música com o apoio da dupla Fernando & Sorocaba, que, além de muito conhecida no sertanejo, é referência em empresariamento artístico. A jovem artista mostra que tem muito potencial para desenvolver uma carreira sólida no Brasil. “Ela realmente vive o que canta e tem essa conexão com o campo. Com a gente, foi uma conexão muito forte. Trouxemos ela do Paraguai. Aliás, pro pessoal entender: a Fiorella nasceu no Paraguai, ali na fronteira com o Brasil. É ´brasiguaia´, seu idioma oficial é o espanhol, mas ela fala muito bem o português, o tupi-guarani e está aprendendo inglês. Ela me foi apresentada por alguns amigos, através de vídeos na Internet, e eles me falaram que ela era muito boa no canto e no laço”, conta Sorocaba.

Ele convidou a jovem artista para participar do DVD “On Fire”, da dupla com Fernando, na faixa “Laça Nóis”, lançada em março de 2023. A música foi a estreia da Fiorella nas plataformas digitais e a levou à marca de um milhão de ouvintes mensais no Spotify – feito promissor para uma artista estreante. Em julho, ela lançou seu primeiro single solo, “Carrossel”. A música caiu no gosto do público e já ultrapassa a marca de 10 milhões de streams.

Além da maturidade vocal, o comprometimento também está no foco e determinação que Fiorella tem para levar adiante seu sonho. O pontapé da carreira musical aconteceu há cerca de quatro anos, com o seu primeiro show no Paraguai. Mas o contato com a música começou mais cedo, aos sete anos de idade, através da família e de amigos próximos, que trabalham no meio artístico. Eles se reuniam em encontros musicais e, a cada reunião, a paixão pela música crescia. Com o tempo, Fiorella passou a se apresentar em festivais pelo seu país natal.

Além da música, ela tem outra paixão: o laço comprido. Considerado um esporte de competição, é uma modalidade de laçar bois. Fiorella participa regularmente de competições e é uma das atuais campeãs de sua categoria.

Com esta vivência e o contato musical desde muito jovem, além da potência vocal, voz doce e timbre marcante, Fiorella canta em prosas e versos o sertanejo, o agro e o amor.

382d91d13376a473d0d7381b5a7bf861 medium | Planeta Country

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Ana Paula Aschenbach

You may also read!

Presskit Bruninho e Davi 2024 12 Easy Resize.com  e1713656476824 | Planeta Country

Bruno Rosa e Bruninho & Davi brilham no esquenta para a Festa do Peão de Barretos

Evento aconteceu nesta quinta, 18, no Villa Country, em São Paulo Para todo amante de sertanejo que se preze, a

Read More...
SDV 21 4 Producao TV Aparecida 1 Easy Resize.com Easy Resize.com | Planeta Country

Chef Léo Roncon prepara um Arroz com Cenoura e Linguiça no “Sabor de Vida”

O "Sabor de Vida" que vai ao ar no domingo (21/4), às 13h, traz para o público da TV Aparecida deliciosas

Read More...
he Easy Resize.com | Planeta Country

Hugo Henrique lança o projeto “Vão Falar Que Foi Sorte”

Com cinco faixas inéditas, EP chega para encerrar a divulgação do mais recente DVD do cantor  Assista ao vídeo de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu