Luan Pereira e MC Daniel cantam juntos “Entra na Defender”, já disponível nas plataformas de streaming

In MUSICA
MUV09252 Easy Resize.com | Planeta Country

União dos artistas revela mais uma música de sucesso

Em mais uma parceria que já está movimentando a internet, Luan Pereira e MC Daniel lançam “Entra na Defender”, já disponível nas principais plataformas de streaming (ouça aqui). Considerado um dos maiores artistas da atualidade, Luan Pereira tem sido presença constante no topo do Spotify, ele e Daniel já atingiram o TOP 1 com “Dentro da Hilux”, que também contou com a participação de Mc Ryan SP. 

Assim como a maioria de suas músicas, LP também é o compositor dessa ao lado de MC Daniel, Mateus Félix e Marco Carvalho. “Entra na Defender” também chega com videoclipe, gravado em São Paulo, e mostra os cantores ajudando algumas pessoas em um assalto, em outro recorte Luan e Daniel estão na prisão (assista aqui).

MUV09081 Easy Resize.com | Planeta Country

Atualmente, Luan Pereira é o cantor sertanejo mais executado no Spotify com 11,5 milhões de ouvintes mensais. Conhecido por hits que misturam o sertanejo com funk em batidas dançantes, o jovem artista vem batendo recordes em todos os lançamentos. No momento, 9 de suas músicas se encontram entre as 200 mais ouvidas do Brasil.

“Agora eu tenho mais uma para a concessionária do LP, brincadeiras à parte, minha nova música tem tudo aquilo que eu gosto e que meus fãs adoram. Tenho muita fé em Deus que será um grande sucesso, estou feliz demais em contar com a participação do meu irmão MC Daniel que fez parte da composição e está nos melhores momentos da minha vida”, comenta Luan Pereira.

Camila Soares – Access Mídia

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu