MAICK & RAFAELA, DUPLA VENCEDORA DA COMPETIÇÃO “A HORA DA DECISÃO”, LANÇA SEU PRIMEIRO SINGLE, “SELO DO INMETRO”

In LANÇAMENTOS
r Easy Resize.com | Planeta Country

Como lidar com um término maduro e bem resolvido?

A recém-formada dupla oferece sua sugestão em uma música surpreendente

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SeloDoInMetro

Depois de conquistar os fãs por sua participação no quadro “A Hora da Decisão”, do programa Faustão na Band, Maick & Rafaela, agora juntos como uma dupla, fazem sua estreia com a música “Selo do InMetro”. A faixa fala sobre uma resolução de um relacionamento que, milagrosamente, acontece de forma madura. Com a sonoridade do sertanejo raiz, a dupla adiciona toques de atualidade na canção. “Selo do InMetro” conta com a produção do renomado Ivan Miyazato, que soube captar muito bem o desejo e essência da dupla.

Com um ritmo intenso de gravação, já que Maick e Rafaela moram em cidades diferentes, a saída foi aproveitar a tecnologia para alinhar toda a produção através de chamadas de vídeo.  Composta por Thamara Castro, Paulinha Copeti e Ivan Medeiros (time que já compôs para artistas como Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Zezé Di Camargo & Luciano), “Selo do Inmetro” traz um enredo diferenciado e fala sobre um término maduro e bem resolvido.

Quando saímos do programa, sabíamos que era a chance das nossas vidas e decidimos abraçar essa oportunidade. O público torceu muito não só pra que a gente ganhasse, mas para que a gente permanecesse como dupla. Somos gratos por isso! Esperamos que as pessoas se identifiquem com a faixa como nós também nos identificamos. Queremos abraçar não apenas Belo Horizonte e Ponta Grossa, nossas cidades do coração, mas também o Brasil inteiro“, disse Rafaela.

É impossível falar sobre esse projeto e não se arrepiar, pois se trata de um sonho sendo realizado por mim e pela Rafaela e feito com muito carinho, amor e entrega. Tenho certeza de que o público irá abraçar muito forte. Um fato curioso dessa música foi a identificação com a letra, ‘Não é que a gente não deu certo’ e nós pensamos muito parecido. Demos muito certo“, disse Maick.

“Selo do InMetro” é o primeiro single de muitas músicas que vêm por aí! A dupla gravou seu álbum de estreia em Goiás acompanhado pelo produtor Ivan Miyazato e toda equipe.

Formado pelo cantor ponta-grossense Márcio José Feliciano, mais conhecido como Maick, e sua parceira de dupla, a mineira Rafaela Rocha, eles agora começam a apresentar seu novo projeto, que foi feito com muito carinho. O álbum de estreia da dupla, que será lançado em breve, ganhou canções escolhidas pelos cantores com muita identificação e sinceridade. “Selo do InMetro” chega carimbando o início dessa nova fase dos artistas,  para cativar e agradecer as pessoas que tanto torceram por eles.

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu