Terra da Padroeira recebe Marcelinho de Lima no palco da TV Aparecida

In TV e FAMOSOS
2 Marcelinho de lima divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Wesley e Conrado também são convidados do programa, no quadro Rancho da Saudade

No “Terra da padroeira” que vai ao ar neste domingo (24/3), às 9h30, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida grandes representantes da música sertaneja. E um dos destaques desta edição do programa é Marcelinho de Lima.

1 Trio Terra da Padroeira by Juana Tannus Easy Resize.com  1 | Planeta Country

O cantor, nascido em Pará de Minas (MG) e dono de vários sucessos que emplacaram em todo o Brasil.  “Na Hora de Amar”, “Pago pra Ver”, “A Força da Canção”, “Tô Fazendo Falta”, são apenas alguns dos inúmeros hits de Marcelinho e Lima. O artista carrega uma bela trajetória de mais de 20 anos no cenário musical e já gravou com vários expoentes da música sertaneja, tais como: Trio Parada Dura, Leonardo, César Menotti & Fabiano, Léo Magalhães, Gian e Giovani, Gino & Geno, entre outros.

3 Wesley e Conrado instagram Easy Resize.com | Planeta Country

Outra atração do “Terra da Padroeira” desta semana é Wesley e Conrado, que estará  no quadro “Rancho da Saudade”. Em 2022, João Vitor Soares (Conrado) perdeu seu parceiroLuiz Aleksandro Talhari Correia (Aleksandro), com quem fazia dupla desde 2019 e estavam prestes a lançar um DVD. Em 2023 ele anunciou a nova formação com Wesley. Ambos partilham o amor pela música e estão se empenhando nesta nova etapa. Conrado iniciou sua carreira sertaneja na adolescência até ser percebido por um empresário e se lançar na carreira musical. Já Wesley, que formou dupla por 11 anos Henrique, sempre soube que a música faria parte da sua vida e contou com o apoio da família para alcançar seus sonhos. O mais recente projeto do duo é “Chama Na Moda – EP.2”.

4 Durval e Alladin Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

A icônica dupla Durval e Alladin também participa do programa. Cada um dos integrantes tem sua bela história na música: Durval, que era da dupla Durval & Davi, e Alladin, que por vários anos fez parte da dupla Alan & Alladin, se uniram em um projeto através do qual cantam modão, clássicos da música sertaneja e sucessos da carreira. Durval formou dupla com Davi, seu irmão, nos anos 1970. Juntos, eles lançaram 15 álbuns, conquistando discos de ouro e emplacando sucessos como “Vida Pelo Avesso” e “O Seu Retrato”. A dupla teve uma trajetória de 47 anos, até o falecimento de Davi em 2020. Já Alladin também tem uma carreira artística de muitos anos. Formou dupla com Alan em 1996. Antes era um cantor de músicas italianas nas noites de São Paulo.  

Entre os sucessos da dupla Durval e Alladin estão “As Andorinhas”, “Dois Passarinhos”, “Lembrança de Quem Eu Amo”, “Oração Pela Família”, entre outras. 

5 Mogiano e mogianinho face Easy Resize.com | Planeta Country

E fecham as apresentações Mogiano e Mogianinho. Em 1957, por incentivo da família e amigos, surgiu a dupla “Irmãos Moreno” (José dos Santos Moreno e João Cleto). Como eram naturais de Mogi-Mirim, interior do estado de São Paulo, adotaram o nome artístico de “Mogiano e Mogianinho”. Permaneceram por oito anos com a antiga Rádio Nacional (hoje Rádio Globo). E, na década de 70, foram para a TV Bandeirantes e Globo. Nessa ocasião fizeram parte da famosa “Caravana do Bolinha” viajando por mais de um ano. Depois passaram a viajar por uma temporada com seus ídolos: Tonico e Tinoco. Eles ainda participaram de três filmes: “Chumbo Quente” com a dupla Léo Canhoto e Robertinho, “Fuscão Preto”, junto com Xuxa Meneghel e Almir Rogério, e por último tiveram uma participação no filme “A Volta do Jeca”. E ao longo da carreira gravaram 10 discos, e ainda um CD em “Tributo a Tonico e Tinoco”, relembrando os grandes sucessos da dupla. Algumas das músicas de seu repertório com grande êxito são: “Dois Morenos”, “A caminho do sucesso” e “Minha Terra”. 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h30

Vera Jardim

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu