Thiago Arancam e Jamily cantam no “Aparecida Sertaneja” desta segunda

In TV e FAMOSOS
Thiago Aracam Juan Ribeiro TV Aparecida Easy Resize.com | Planeta Country

Silvio Brito e as duplas Leyde & Laura e Guatupê & Guaratuba também são convidados

No “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (25/3), às 19h30, Mariangela Zan terá mais um grande encontro com cantores de diversos estilos musicais. Entre os destaques no palco da TV Aparecida estará Thiago Arancam. O artista participa do quadro “Encontro Musical”.

MARIANGELA Juan Ribeiro TV Aparecida Easy Resize.com | Planeta Country


Dono de uma belíssima voz, Thiago Arancam tem uma carreira de grande sucesso no Brasil e no exterior, se apresentando nos principais teatros do mundo, com mais de 700 shows em vários países. Nos palcos, ele também protagonizou grandes montagens teatrais. O tenor também foi um dos participantes do especial “Acordes da Esperança”, realizado pela TV Aparecida, em 2020.


Outro destaque do quadro “Encontro Musical” é Jamily. A cantora se destacou ainda criança no programa Raul Gil e, aos 10 anos, já tinha ganhado seu primeiro disco de ouro, por alcançar a marca de mais de 100 mil cópias vendidas. Jamily tem 20 anos de carreira, é graduada em produção musical, conta com oito álbuns gravados, cinco discos de ouro, dois de platina e dois DVDs de ouro.

LEYDE E LAURA Divulgacao | Planeta Country


Também participam do programa Leyde e Laura, responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja. A dupla tem mais de 25 anos de carreira e sucessos como “De Volta Pra Casa”, “História do Meu Avô” e “Amor da Minha Vida”. A dupla de Rondonópolis (MT) é formada pelas irmãs Lucineide (Leyde) e Marinilza (Laura).

SILVIO BRITO Divulgacao | Planeta Country


Silvio Brito segue as apresentações. O cantor tem mais de 40 anos de carreira, mais de 30 discos gravados e foi vencedor de três festivais no Brasil, Uruguai e Argentina. Aos 14 anos, já tocava teclado, violão e guitarra, e formou uma banda chamada Os Apaches, além disso compôs músicas de sucesso para diversos cantores famosos, como Ronnie Von, Vanuza e Antônio Marcos. Também gravou várias mensagens religiosas que até hoje são cantadas em muitas Igrejas.

GUATUPE E GUARATUBA Divulgacao | Planeta Country


E fechando os shows da noite: Guatupê e Guaratuba. Os paranaenses José Renato Félix (Guatupê) e Bernardino Viana (Guaratuba) iniciaram a carreira musical no final da década de 1970. Algumas das músicas mais tocadas da dupla são: “Soldadinho de Deus”, “Visita Divina”, “Nem Ouro, nem Prata”, “Doente de Amor”, “Blusão de Couro”.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Vera Jardim

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu