Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

In LANÇAMENTOS
kl | Planeta Country

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais

O cantor Kart Love acaba de lançar a primeira parte de seu mais novo projeto. Intitulado “Pelos Bares do Brasil”, o projeto vai passar por algumas cidades do país, onde Kart vai convidar e gravar com artistas que são referências nacionais e naturais ou residentes das cidades escolhidas.

A primeira parte do projeto foi gravada na cidade de São Paulo e reúne três canções: “Vai Lembrar” – hit que fez sucesso na voz de Kart e é uma das músicas mais famosas do cantor, além de duas composições inéditas, “Open Bar de Chá” e “Beija Não” – gravada em parceria com a cantora Lauana Prado. 

“Esse projeto é muito especial. Ele marca uma nova fase em minha carreira e eu terei a honra de cantar com grandes nomes da nossa música. Comecei por São Paulo, onde gravei com Lauana, que é uma grande amiga e uma artista sensacional. A canção é gostosa, envolvente e eu tenho certeza que vai fazer todo mundo arrochar e sofrer.”, comentou animado, o cantor Kart Love.

O projeto “Pelos Bares do Brasil” vai reunir ao lado de Kart, artistas em canções inéditas e em regravações, passando pelos mais diversos cantos do país. Os lançamentos estão previstos para acontecer a cada 3 meses e prometem trazer muitos sucessos para a galera curtir e sofrer, exatamente como Kart gosta.

“Quando o Kart Love me convidou para gravar com ele, eu topei na hora! “Cê tá doido”, temos uma amizade muito especial, sou fã do trabalho dele. Fizemos uma gravação linda em um bar em São Paulo. “Beija não” vai ser sucesso demais, quero ver todo mundo cantando e se divertindo muito.”, comentou Lauana Prado.

A primeira parte do projeto está disponível em todas as plataformas digitais de música e no canal oficial de Kart Love no YouTube.

Confira agora: https://linktr.ee/beijanao

Lieda Gomes

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu