Lauana Prado se apresenta em Itajaí, nesta sexta (29)

In SHOW e FESTAS
Creditos LUKA GODOY Easy Resize.com  e1710967050518 | Planeta Country

_Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show no Belvedere Beach Club_

Cantando com irreverência e muita personalidade, Lauana Prado é um dos principais nomes da música sertaneja da atualidade. A artista desembarca em Itajaí, interior de Santa Catarina, para o show que acontecerá no Belvedere Beach Club nesta sexta-feira, dia 29 de março. Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Nacional.  

Recentemente, Lauana Prado surpreendeu os fãs com o lançamento de uma música inédita do projeto “Raiz Goiânia”, que se tornou um dos álbuns mais ouvidos do país nos últimos meses. “Sofrimento líquido” retrata a história do amor de alguém que “está sofrendo e bebendo demais”, a canção é um feat com as Cristinas, dupla formada pelas irmãs Cristina e Cristiane, que Lauana Prado conheceu enquanto se preparava para um show em Minas Gerais e, desde então, se tornou madrinha da carreira.

Além da nova música de trabalho, o repertório do show traz um mix de composições, canções inéditas e releituras de grandes clássicos da música sertaneja e da carreira de Lauana Prado. O público pode esperar para se divertir muito com “Cobaia”, primeiro hit da cantora, “Whisky Vagabundo”, “Beijo Fuleiro”, “Chorada”, “Desandei”, “Haverá Sinais”, canção com a dupla Jorge e Mateus, e a versão de “Escrito nas estrelas”, que conquistou o Brasil sendo TOP 1 do Spotify Brasil e TOP 30 Spotify Global.

Com mais de 17 anos de carreira, atualmente Lauana Prado se apresenta em todo o Brasil apresentando as canções do seu último audiovisual,  “Raiz Goiânia”, lançado em outubro de 2023, que em apenas 15 dias de lançamento atingiu a posição #47, se tornando TOP 50 Álbuns SPOTIFY Brasil. O  álbum icônico conquistou também o TOP 1 Álbum no Spotify, sendo o mais ouvido do a país. 

Enquanto viaja por todo o Brasil apresentando o seu show, paralelamente, Lauana Prado também leva a sua festa “Raiz” para as principais cidades do Brasil. Com muito modão e um toque especial para além dos artistas sertanejos, incluindo músicas associadas a Caetano, Alcione e Cássia Eller, entre outros, em roupagem sertaneja, a festa estreou em março em Curitiba e já está confirmada em São Paulo, Belo Horizonte, Londrina e na Festa do Peão de Barretos, uma das maiores da América Latina. 

Serviço – Lauana Prado em Itajaí-SC

Dia: 29 de março, sexta-feira

Horário de abertura: 19h
Horário do show: 22h

Local:  Belvedere Beach Club – Avenida José Medeiros Vieira, 236

Ingressos: https://www.ingressonacional.com.br/evento/27051/lauana-prado–sunset?fbclid=PAAaYxzaOMkwNP6zjXVfh5r8dHLQZclcm9liDuf6FrIc1N5ofXmoL-oxAcNgs_aem_AbCr1NlamRxIMaOVBxQyJ7m99KgBiJ0MQIeJCN48_HqwIRoaD6EtHv5KtDTtxScJsMk

Sobre Lauana Prado:

A cantora e compositora Lauana Prado é natural de Goiânia, mas foi em Tocantins, lugar com forte influência da música sertaneja, que ela se apaixonou pelo gênero, ainda criança. Atualmente com 17 anos de estrada, a artista se destaca no mercado musical. Em 2018, assinou com a Universal Music e lançou seu EP de estreia. O projeto trouxe o hit “Cobaia”, que conquistou o Brasil e fez de Lauana a única artista brasileira a entrar no Top 100 Global do YouTube daquele ano, com os hits mais ouvidos mundialmente.

Entre os destaques de sua trajetória estão o segundo DVD da carreira, nomeado “Livre”, que teve indicação ao Latin GRAMMY® como Melhor Álbum de Música Sertaneja. As músicas “Viva Voz” e “Sua Mãe Tá Nessa” entraram nas listas das mais ouvidas nas rádios do Brasil. Lançado em 2023, o audiovisual “Lauana Prado — Ao Vivo em Brasília”, considerado o trabalho mais ambicioso da carreira de Lauana Prado, a posicionou como um dos principais nomes do sertanejo. 

Ao lado de Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Daniel e Chitãozinho & Xororó, a cantora e compositora Lauana Prado foi indicada ao Latin GRAMMY® 2023 com o álbum “Raiz”, primeira edição do projeto, lançada em 2022. Foi a terceira vez consecutiva em que a artista foi indicada à categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja. 

A cantora lançou a sua festa “RAIZ”, evento que vai percorrer todo o país em 2024. Com o slogan “A festa mais RAIZ desse Brasil”, o projeto tem a proposta de conectar gerações, trazendo um setlist com regravações de clássicos da música brasileira.  As primeiras cidades a receber o espetáculo a partir de março são Curitiba, Londrina, Belo Horizonte e São Paulo. Uma versão exclusiva da festa será apresentada na Festa do Peão de Barretos, um dos maiores rodeios do Brasil. 

O álbum “Raiz Goiânia”, conquistou o TOP 1 Álbum no Spotify, sendo o mais ouvido no Brasil. Neste álbum se destacou a canção “Escrito nas estrelas”, uma regravação do clássico lançado nos anos 80 por Tetê Espíndola, que viralizou nas redes sociais quando a participante do reality show “A FAZENDA”, Mari Fu, virou meme cantando a música. A versão de Lauana Prado conquistou TOP 1 do Spotify Brasil e TOP 30 Spotify Global na principal plataforma de áudio no mundo.

Recentemente, Lauana Prado surpreendeu os fãs com duas novidades: o lançamento de uma música inédita do projeto “Raiz Goiânia”, o single “Sofrimento líquido” é um feat com as Cristinas, dupla formada pelas irmãs Cristina e Cristiane, que Lauana Prado conheceu enquanto se preparava para um show em Minas Gerais e, desde então, se tornou madrinha da carreira. A cantora também é participação especial em “Haverá Sinais”, da dupla Jorge e Mateus, canção que conquistou o TOP 10 Spotify Brasil. 

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Assessoria de imprensa Lauana Prado – Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu