Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

In MUSICA
ld | Planeta Country

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel está pronta para lançar seu mais recente trabalho, o EP “Singular”, marcado para o dia 5 de abril. Em uma colaboração emocionante, os artistas se unem a João Neto e Frederico para apresentar aos fãs uma narrativa envolvente que explora os altos e baixos das relações amorosas.

O destaque do EP, “Da Raiva Pro Carinho”, é uma ode às complexidades do amor, onde as emoções oscilam entre o ódio e o carinho. Com uma letra cativante e uma melodia envolvente, a faixa promete conquistar os corações dos ouvintes, oferecendo uma experiência musical única.

“Com ‘Singular’, estamos empolgados em oferecer aos nossos fãs uma nova perspectiva de nosso trabalho e uma colaboração emocionante com João Neto e Frederico. Esta é uma jornada emocionante para nós, e mal podemos esperar para compartilhá-la com o mundo”, compartilha Lorenzo.

A trajetória de Lorenzo & Daniel é uma história de resiliência e paixão pela música. Iniciada em 2015, quando os dois artistas se conheceram em uma festa e formaram uma dupla promissora, a jornada teve seus altos e baixos, mas o amor pela música sempre prevaleceu. Após um período de separação, Lorenzo & Daniel se reuniram em 2021 e desde então têm alcançado novos patamares de sucesso, culminando no lançamento do aguardado EP “Singular”.

Com um DVD gravado em Belo Horizonte intitulado “Singular” e uma base de fãs em crescimento constante, Lorenzo & Daniel estão determinados a deixar sua marca no cenário da música sertaneja.

Victor Deliso Ferrage

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu