Zezé di Camargo será estrela da campanha de Outono/Inverno da EcoPower

In ATUALIDADES
zzc | Planeta Country

Iniciativa oferece uma condição especial para o plano “Meu Solar Power Max”, com carência de seis meses

Cerca de 2% de toda energia gerada no Brasil é da EcoPower, uma das redes de franquia de energia solar que mais cresce no Brasil. Para potencializar ainda mais esse percentual, a EcoPower promove a Campanha Outono Inverno, estrelada por Zezé Di Camargo, que oferece o plano “Meu Solar Power Max”, com uma carência de 180 dias (cerca de 6 meses) para o pagamento.

Por meio dessas condições especiais, a empresa busca estimular a instalação dos projetos de energia solar em residências e pontos comerciais, contribuindo para a redução de gastos e para a adoção de uma prática sustentável.

De acordo com um levantamento da consultoria Greener, os preços dos sistemas fotovoltaicos apresentaram uma uma queda de 30% em janeiro de 2024, quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Alguns fatores que contribuíram para a redução foram a diminuição dos custos dos módulos, desvalorização do dólar e elevado nível de estoque dos equipamentos no mercado.

Devido à essa redução dos preços, houve redução de 15% do payback (retorno) nas instalações em residências, em comparação a janeiro de 2023. Por exemplo, um sistema residencial em São Paulo que antes tinha um retorno do investimento de 4,7 anos, teve redução para 4 anos em 2023.

Atualmente, há diversos reajustes e revisões tarifárias em andamento, muito acima da inflação, inclusive em relação à energia elétrica. Dessa forma, a questão de geração da própria energia tem se tornado cada vez mais importante.

Com a conta de luz cada vez mais alta e os juros de financiamento reduzidos, a Campanha de Outono e Inverno da EcoPower é uma oportunidade muito relevante para a população. “Essa condição permite que o consumidor tenha tempo de economizar e aproveitar todos os benefícios que a energia solar pode trazer para sua família ou, até mesmo, seus negócios. Para adquirir, é necessário procurar por um dos especialistas da EcoPower, garantindo mais qualidade de vida, economia integrada e sustentabilidade”, afirma Anderson Oliveira, CEO da EcoPower.

Segundo dados da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a projeção para 2024 é de um aumento na tarifa de energia de 5,6% acima da inflação, estimada em 3,9% pelo mercado financeiro.

Outono mais quente que a média

O fim do verão não significa o fim do calor: o outono, que teve início no dia 20 de março, pode ter temperaturas acima da média em diversas regiões do Brasil no ano de 2024.

O outono tem três períodos bem distintos e marcantes, em termos de clima. O primeiro vai até o fim da primeira quinzena de abril, em que prevalecem as temperaturas mais altas, com períodos esporádicos de calor.

Com isso, o uso de ventiladores e ar-condicionado permanece em alta, até mesmo nos dias de outono, o que tem impacto na conta de luz no fim do mês. Portanto, a Campanha da EcoPower é uma forma de garantir a economia e planejamento financeiro, além de mais conforto nos dias quentes.

Confira o vídeo da campanha “Meu Solar Power Max”, estrelado por Zezé Di Camargo: Link 

Sobre a EcoPower:

Com mais de 10 anos de experiência, a rede de franquias de energia solar EcoPower teve início em uma estrutura familiar na cidade de Barretos (SP), em 2013. Atentos ao desenvolvimento e evolução das tecnologias de geração de energia elétrica no Brasil, os fundadores Anderson Oliveira e Náchila Oliveira – casados desde a adolescência – apostaram no segmento de energia solar e na instalação de painéis fotovoltaicos. Após um começo modesto, as técnicas de instalação de sistemas fotovoltaicos do casal foram ganhando reconhecimento, principalmente no interior paulista e em Goiás. Hoje, a empresa possui 365 franquias, atua em 27 estados brasileiros e tem mais de 40 mil instalações feitas em residências, indústrias, empresas e áreas rurais. A missão da EcoPower é oferecer soluções na área de energia solar, com tecnologia de ponta e projetos personalizados para a necessidade de cada cliente.

Vira Comunicação

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu