Primeira edição do ‘Churrasco do Teló’ aconteceu no Resort Tauá, em Atibaia, interior de São Paulo e foi sucesso de publico.

In SHOW e FESTAS
DSC 0700 | Planeta Country

Com muito churrasco, sol,  piscina e musica sertaneja o primeiro evento reuniu famílias e fãs em um final de semana pra lá de animado deixando o Resort Tauá com suas acomodações esgotadas.

O projeto foi desenvolvido pela produção de Michel Teló  e a Gravadora  Som Livre, e a primeira parceria firmada  com o Resort Tauá com a ideia  de trazer as famílias, os amigos, para aproveitarem um final de semana ao som de uma boa musica sertaneja com o show ‘Bem Sertanejo’ denominado Churrasco do Teló.

6 1 | Planeta Country

Esteve presente ao evento a JBS com sua linha de carnes Premium chamada 1953, em referência ao ano de fundação da empresa, com 14 cortes, como baby beef, ancho, chorizo, maminha, bombom de alcatra, steak de picanha e coração de paleta. O churrasco fogo de chão ficou por conta dos churrasqueiros: Brunão BBQ, Romulo Borente e Pedro Spadaro que usaram toda sua habilidade para preparar a costela bovina, a leitoa e o famoso cordeiro Patagônico.

¨ Desde que me conheço por gente, desde pequeno, lá nos fundos do quintal da padaria que meu pai tinha em Campo Grande a gente fazia churrascada nos domingos para cantar umas modas  que era tradição de família. A ideia de fazer a churrascada do Telo vem dessa tradição, mas de uma forma ampla  pra reunir as famílias comer um bom churrasco e curtir uma boa musica sertaneja.” Disse Michel Teló ao Planeta Country.

 

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu