Macfor conquista conta digital da Festa do Peão de Americana

In RODEIOS e MONTARIAS
ra | Planeta Country

Segundo maior rodeio do país quer reforçar presença nas redes sociais com o foco em engajamento

A Macfor, consultoria de marketing de alta performance, acaba de assumir a área de mídias digitais e redes sociais da Festa do Peão de Americana. A empresa será responsável pela criação de todo conteúdo digital nas redes sociais do evento e irá focar em ações estratégicas e criativas para gerar engajamento do público, utilizando Inteligência Artificial para entregar anúncios de alta performance.

Marcada para os dias 14 a 23 de junho, a festa chega a sua 33ª edição e irá contar com a expertise da consultoria para renovar a comunicação e ampliar sua presença digital. “Estamos muito felizes em fazer parte dessa nova fase e temos como principais objetivos trazer um tráfego qualificado para os organizadores do evento, gerar leads e aumentar a venda de ingressos. Vamos usar redes como Google Ads, Facebook e Instagram, tudo através do nosso avançado sistema de Machine Learning”, destaca Fabrício Macias, CEO da Macfor.

Com cerca de 300 mil seguidores nas redes, em 2018, a Festa do Peão de Americana, recebeu 500 competidores, gerou mais de 18 mil empregos, diretos e indiretos, pagou R$ 250 mil em premiações e recebeu uma plateia de cerca de 400 mil pessoas. “A Festa do Peão de Americana precisava penetrar definitivamente no mundo digital e fomos atrás de especialistas para isso. A Macfor foi a melhor solução encontrada e tem nos dado toda a orientação e suporte para realizarmos essa integração. Eles estão sempre preocupados com o resultado e não com ideias mirabolantes que nunca saem do papel”, explica Guilherme Lahr, organizador do evento.

 

Sobre a Macfor

Fundada em março de 2016, por Fabrício Macias e José Fortunato, a Macfor é uma consultoria de marketing digital de alta performance, formada por especialistas de diferentes áreas do digital, para gerar resultados qualificados de tráfego, leads, vendas e conversões. A empresa oferece soluções de Digital, Full Service, Branding, Conteúdo, E-commerce, sites e apps e Marketing Político, utilizando inteligência de dados para alcançar os melhores resultados qualificados em tráfego, leads, vendas e conversões para as marcas.

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA OLIVER PRESS

You may also read!

lp Easy Resize.com  2 | Planeta Country

“Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”: cantora anuncia participação de Simone Mendes em DVD

O espetáculo acontecerá no dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo capital. Os ingressos estão

Read More...
Luciano fotos5 Easy Resize.com  e1714265528852 | Planeta Country

Luciano Camargo celebra novo single Gospel e anuncia contrato com Allan Caramaschi

Vem aí ‘Terra Fértil’, mais um trabalho solo em carreira que se consolida ao lado da Infinit Quase quatro anos

Read More...
lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu