Seja Bem Vindo - 09/05/2026 23:05

Festival Sertanejo promove fim de semana sem taxas

O evento, que acontece na próxima semana, na Esplanada do Mineirão, apresenta os shows de Lauana Prado, Felipe Araújo, Murilo Huff e Ícaro & Gilmar

 

Quem deseja curtir um grande evento e pagar mais barato pode comemorar. O Festival Sertanejo, um dos eventos mais aguardados do ano na capital mineira, vai agitar o Gigante da Pampulha na próxima semana com Lauana Prado, Felipe Araújo, Murilo Huff e Ícaro & Gilmar, que subirão ao palco no dia 14 de setembro, sábado, a partir das 14h, na Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG). Os ingressos podem ser adquiridos sem taxa neste final de semana por meio do site www.nenety.com.br.

Três setores estão à disposição do público. Na Arena, os fãs poderão aproveitar o evento em um ambiente vibrante e cheio de energia no espaço que não é open bar, o que oportuniza a participação de pessoas a partir de 16 anos. O Camarote Frontstage oferece uma experiência confortável com open bar de gin, vodka, cerveja, tônica, refrigerante, suco e água, proporcionando uma visão privilegiada do palco. Para aqueles que buscam uma experiência ainda mais exclusiva, o Camarote Black disponibiliza um open bar de whisky 8 anos, gin importado, vodka importada, cerveja, tônica, refrigerante, suco e água. Ambos os camarotes têm a classificação etária de 18 anos.

Festival Sertanejo Festival Sertanejo promove fim de semana sem taxasOs presentes podem esperar performances inesquecíveis dos artistas confirmados para esta edição do Festival Sertanejo. Felipe Araújo, conhecido por sucessos como “Atrasadinha” e “Amor da Sua Cama”, promete emocionar o público. Lauana Prado, com sua voz poderosa e carisma inigualável, terá mais de duas horas e meia de show, incluindo modões e sucessos da música sertaneja, se destacando com hits como “Cobaia” e “Viva Voz”. Murilo Huff, cantor e compositor talentoso, ganhou notoriedade com músicas como “Dois Enganados” e “Uma Ex”, mostrando sua versatilidade e sensibilidade musical. Já a dupla Ícaro & Gilmar, emergente no cenário sertanejo, tem conquistado fãs com canções como “Despedida” e “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor”, prometendo um show cheio de energia e emoção.

Sobre o Festival Sertanejo

Criado no ano de 2015 e realizado pela Nenety Eventos, o Festival Sertanejo, inicialmente conhecido como Festival Brasil Sertanejo, nasceu com o objetivo de reunir em um só espaço artistas que nem sempre tinham agendas de shows na capital mineira. Desde a sua primeira edição, o evento reuniu os maiores nomes da música sertaneja e milhares de fãs. Artistas renomados já passaram pelos palcos da festa, como Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, César Menotti & Fabiano, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça e várias outras estrelas.

Serviço

Festival Sertanejo

Local: Esplanada do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo

Horizonte – MG

Data: 14 de setembro, sábado

Horário: a partir das 14h

Atrações: Felipe Araújo, Lauana Prado, Murilo Huff e Ícaro & Gilmar

 

Setores:

Arena

Bebidas vendidas à parte.

Classificação etária:  16 anos.

 

Camarote Frontstage

Open bar de gin, vodka, cerveja, tônica, refrigerante, suco e água; visão privilegiada do palco.

Classificação etária: 18 anos.

 

Camarote Black

Open bar de whisky 8 anos, gin importado, vodka importada, cerveja, tônica, refrigerante, suco e água.

Classificação Etária: 18 anos.

 

Vendas sem taxa neste final de semana: www.nenety.com.br

Realização: Nenety Eventos

 

Assessoria de imprensa: Grupo Balo

Posts Recentes