RODRIGO & RAVEL LANÇAM DVD E SE APRESENTAM NA WOOD’S

In SHOW e FESTAS
rodrigo e ravel | Planeta Country

Dupla se apresenta nesta sexta-feira, 14, na casa noturna da Vila Olímpia, em São Paulo, cantando os novos sucessos do DVD recém lançado

O público de São Paulo poderá assistir ao show de Rodrigo & Ravel no dia 14 de Outubro, a partir das 23h, na Wood’s SP, na Vila Olímpia. Os paranaenses Rodrigo e Ravel lançaram o primeiro DVD de suas carreiras “Ao vivo em Maringá”, no mês de agosto e desde então seguem viajando pelo país na divulgação do trabalho. A gravação aconteceu em julho na cidade Maringá/ PR, local de extrema importância na vida dos amigos.

 A primeira faixa divulgada na internet foi “Dono do bar”, na sequência emendaram a “Chorência”. Mas antes de lançarem o DVD eles soltaram um vídeo de “Como a gente faz”, a música também está no DVD e sem participação especial, como todo trabalho. Na divulgação eles convidaram as gêmeas Maiara e Maraisa. “A meninas tem um estilo musical parecido com nosso e estão super bem após muita luta e merecido reconhecimento, além disso admiramos muito as duas, por isso fizemos o convite para a música que gravaríamos antes do DVD”, disse Rodrigo.

A produção musical foi assinada por Paulo Mazetti. O cenário repleto de Neon teve os cuidados de Sidney Aguiar (Vegas), e a direção de vídeo da Caverna Filmes.

 

Sobre a dupla:

Rodrigo e Ravel, ambos com 25 anos, mostram que experiência não falta nesta recente parceria entre os jovens. Rodrigo canta profissionalmente desde os 12 anos e juntou seu talento ao de Ravel, que antes se destacou  nas passarelas como Mister Model Paraná e de lá decolou direto para palcos.  A carreira artística da dupla é gerenciada atualmente pela Galáticos Produções, eles não escondem a felicidade nesta parceria. “Estamos vivendo um momento maravilhoso, seguimos focados na a realização deste sonho sempre em prol da nossa dupla”, conta Ravel, demonstrando muita satisfação com o resultado alcançado com o trabalho!

 

Sobre a Wood’s SP:

Há cinco anos no mercado paulistano, a Wood’s está sempre inovando e trazendo novidades do mundo sertanejo e das mais badaladas festas. Neste tempo, a casa se consagrou como nome de referência sertaneja e despontou novos artistas. Para o público, inovou no atendimento e serviço que se manteve com alta qualidade.

 

Grandes nomes passaram pelo palco da Wood’s recentemente, tais como: Maiara & Maraísa, Marcos & Belutti e Fernando & Sorocaba, artistas com músicas entre as mais tocadas de acordo com a lista atual da Crowley. Festas temáticas também chamam atenção do público, o Arraiá da Wood’s, Baile à Fantasia, Wood’s Classics, Wood’s For Friends já se tornaram tradicionais na casa e são desejados pelo público.

 

A Wood’s é, principalmente, um local para curtir com os amigos. “Realizamos pesquisas de feedback semanalmente e sabemos que 70% do nosso público vem pela indicação de amigos, e são 28% das pessoas ficam sabendo dos shows e eventos através de amigos”, afirma Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana. Também por este motivo a casa é muito procurada para comemorar aniversários e despedidas de solteiro, oferecendo vantagens aos aniversariantes e noivos da noite.

 

Os outros sócios desta unidade paulistana, uma entre as 15 de todo o Brasil, são Eduardo Cunha e o músico Sorocaba. “Artistas vêm para se apresentar na Wood’s, fazer shows memoráveis, e também para curtir com os amigos as festas mais exclusivas que criamos. De acordo com os clientes da Wood’s, a casa tem excelência nos quesitos de estrutura, limpeza, atendimento, garçons e segurança. O espaço é ideal para receber shows grandes e intimistas. O artista fica perto dos fãs por conta da estrutura em formato de ferradura e permite que todos consigam aproveitar a noite: seja no agito do camarote ou na visão de todo o palco que a pista oferece. Além disso, está sempre à frente das tendências, como a tecnologia do palco retrátil e painel de LED, novas bandas de sertanejo, divulgações de shows ao vivo e presença nas mais diversas redes sociais. “Acreditamos que com o trabalho já realizado conseguimos conquistar o respeito e ganhar espaço no mercado de entretenimento nacional, assim como no meio sertanejo. Mais do que uma balada, a Wood’s é hoje uma casa em que os artistas gostam de se reunir e se encontrar no palco, proporcionando encontros memoráveis para a plateia”, conta Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana.

 

Serviço:

WOOD´S – 14/10 – Show Rodrigo e Ravel

Local: WOOD’S – Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia, São Paulo – SP

Horário de abertura da casa: 23h

Proibida entrada de menores de 18 anos

Possui área para fumantes

Acesso e infraestrutura para deficientes físicos

Música ao vivo

Ar condicionado

Cartões de crédito: Visa e Mastercard | Cartões de débito: Maestro, Rede e Visa Eletron

Vallet com manobrista: R$ 25

Capacidade da casa: 1104 pessoas

Informações sobre ingressos, reservas e camarotes: (11) 3849-6868

contatosp@woodsbar.com.br

 

 

 

 

Evelyn Jardim

 

(11) 98032-7914

You may also read!

ODDA BOY foi o lote mais valorizado do 2o Leilao Estilo Rancheiro Foto por Gabriel Oliveira Easy Resize.com | Planeta Country

Rancho Promissão celebra sucesso do 2º Leilão Estilo Rancheiro com 100% de liquidez e média expressiva

Evento realizado online atraiu compradores de vários estados e alcançou uma audiência significativa, ao compartilhar com o mercado a

Read More...
mf | Planeta Country

Marina Fabris faz esquenta ao vivo com os artistas no Ribeirão Rodeo Music

Quadro "Na Rampa com Marina" tem como objetivo conversar com os cantores minutos antes deles entrarem no palco do

Read More...
d02ea7dd bdf5 4e9b b669 1eca35703a08 1 | Planeta Country

PRIMEIRO LUGAR: Gustavo Moura & Rafael atingem o topo do Spotify Brasil com “Digitando” 

Destaque em todas as plataformas, single foi lançado em junho do ano passado Na manhã de ontem, 29, os irmãos

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu