A dupla Lucas Reis e Thácio lança hoje seu novo álbum, “Diferenciado”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Diferenciado . O primeiro projeto da dupla gravado em estúdio, traz doze canções, sendo metade delas inéditas. A outra metade apresenta uma seleção de músicas gravadas pelos rapazes durante a carreira. Das doze faixas, nove são assinadas por Lucas Reis, a segunda voz da dupla.
A primeira grande aposta deste projeto se chama “Caipirinha”, composição de Lucas Reis, que também conta com clipe. Assista aqui: youtube.com/watch?v=e6Vs4qCQwkc .
Os cantores são fãs de viola caipira e se conheceram em Uberlândia, cidade natal de ambos, quando faziam parte de uma orquestra infanto-juvenil de viola caipira. O virtuosismo com a viola fez com que os rapazes virassem figuras reconhecidas, quando mais novos, no programa “Viola, Minha Viola”, de Inezita Barroso. O talento com o instrumento também levou a dupla, por duas vezes, ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Saiba mais em: http://lucasreisethacio.com.br .
Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR