Do sonho de cantar à realidade de reunir 40 mil pessoas na gravação do DVD
“Mesmo que nada dê certo daqui para frente, eu me sinto realizada: tive minha noite de princesa”. Esta foi a frase que Marília Mendonça disse para si mesma em frente ao espelho quando desceu do palco em Manaus (AM), onde cantou para mais de 40 mil pessoas na gravação de seu segundo DVD, “Realidade”. O título foi escolhido por ela, até porque ninguém melhor que Marília Mendonça para saber as mudanças que sua vida e sua carreira tiveram em um curto período. O novo trabalho tem a participação de Henrique & Juliano – aos quais Marília, com toda humildade, pediu que fossem companheiros de uma vida e estivessem sempre juntos com ela. “Realidade” chega às lojas e plataformas digitais em março pela Som Livre.
A voz potente, somada ao carisma e personalidade da cantora, entoou as letras profundas do repertório apresentado no Sambódromo de Manaus. E não foi apenas a voz de Marília que se destacou neste novo trabalho: junto a ela, 40 mil vozes mostraram a força da menina de 21 anos que, em pouco mais de um ano, se tornou um dos grandes nomes da música brasileira do momento. Numa produção grandiosa, com direito a luzes, led e um cenário gigantesco, Marília apresentou em Manaus 18 faixas que contam várias realidades da vida cotidiana. Diante da presença marcante da cantora no palco, o público soltou a voz com sucessos como “Eu Sei de Cor” – confira: -, surpreendendo ela mesma. Para muitas meninas, o dia de princesa acontece aos 15 anos, mas com Marília as coisas foram diferentes nesta idade: ela já escrevia suas primeiras letras e tinha contrato assinado com a WorkShow como compositora. Mas, em outubro de 2016, ao gravar este novo trabalho, realizou o sonho ao lado dos fãs e de grande parte da equipe que lhe acompanhou desde o início. Ali ela registrou sua nova “Realidade”. E, para embalar esse momento de comemoração, trouxe no repertório “De Quem É a Culpa”, “Amante Não Tem Lar”, “Traição Não Tem Perdão”, “Mudou a Estação” – com participação especial de Henrique & Juliano -, “Ei Saudade” e muito mais. Ouça as faixas: ttp://jukebox.somlivre.com/playlist-977227357 (para uso exclusivo de jornalistas)
DVD “Realidade” – Marília Mendonça Faixas: 18 Preço sugerido: CD R$ 19,00 / DVD R$ 29,90 / KIT (CD+DVD) R$ 39,90 Disponível em www.somlivre.com
1) EU SEI DE COR (Lari Ferreira / Elcio Di Carvalho / Danillo Dávilla / Junior Pepato) 2) A GENTE NÃO SE AGUENTA (Junior Pepato / Danillo Dávilla / Juliano Tchula / Michel Alves / Ruan Soares) 3) TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO (Marília Mendonça / Juliano Tchula) 4) NEM FOI E JÁ VOLTOU (Vinícius Poeta / Vine Show / Junior Gomes / Benicio Neto / Renno / Luiz Henrique) 5) AMANTE NÃO TEM LAR (Marília Mendonça / Juliano Tchula) 6) EI, SAUDADE (Vinícius Poeta / Vine Show / Junior Gomes / Benicio Neto / Renno) 7) DE QUEM É A CULPA? (Marília Mendonça / Juliano Tchula) 8) SAUDADE DO MEU EX (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Maraisa / Elcio Di Carvalho) 9) MUDOU A ESTAÇÃO (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Elcio Di Carvalho) – Part. especial: Henrique & Juliano 10) OLHA SÓ VOCÊ (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Gabriel Agra) 11) SOFRENDO POR 3 (Vinícius Poeta / Vine Show / Junior Gomes / Benicio Neto / Renno) 12) SE AME MAIS (Marília Mendonça / Juliano Tchula) 13) EU NÃO SOU NOVELA (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Hugo Del Vecchio / Gabriel Agra) 14) A GENTE NÃO TÁ JUNTO (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Junior Gomes) 15) POR MAIS 3 HORAS (Junior Gomes / Vinicius Poeta / Pedro Araújo / Benício Neto) 16) NÃO CASA NÃO (Everton Mattos / Diego Ferreira / Sando Neto / Guilherme Ferraz / Ray Antonio / Paulo Pires) 17) ATÉ O TEMPO PASSA (Marília Mendonça / Juliano Tchula)
18) PERTO DE VOCÊ (Hugo Henrique)
Sobre a Som Livre De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop. |
Texto Mais Ideias – Assessoria Marília Mendonça
Evelyn Jardim Silvia Colmenero
Março / 2017 Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli |