Seja Bem Vindo - 20/07/2024 00:36

ABRINDO 2024 COM BOAS VIBRAÇÕES, GUSTAVO BARDIM SE UNE A FELIPE ARAÚJO NA INÉDITA “LADEIRA ACIMA”

Alto astral e divertida, a nova música fala sobre seguir em frente e estar numa boa

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LadeiraAcimaPR

Os fãs de Gustavo Bardim nem precisaram esperar muito pelo primeiro lançamento do ano. O cantor dá start em 2024 com a inédita “Ladeira Acima”, com a participação mais que especial de Felipe Araújo. Alto astral, divertida e alegre, a faixa faz uma brincadeira com aquele estranho sentimento de querer que o outro saiba que você superou o relacionamento e a vida seguiu. A música é acompanhada do videoclipe oficial, que tem direção de Mike Lacerda. Assista agora: https://youtu.be/MCgrrA16vb4?si=cptxtrlvQiuue2cz .

Gustavo Bardim falou sobre a parceria: “Pra mim é realmente uma honra poder dividir o palco e uma música com o Felipe. Eu curti cada momento, desde a viagem e aquele frio na barriga de saber que eu o conheceria, até os bastidores, a conversa antes e depois da gravação. E foi muito bom saber que uma figura tão importante pra nossa música, é uma pessoa humilde, generosa. Felipe e eu nos divertimos muito durante a gravação, e isso ficou bem presente na música. Tá imperdível. Foi uma parceria muito especial, estou feliz demais com o resultado“.

A expectativa está muito grande. Eu ouvi a música pronta, vi o clipe pronto… Ficou muito legal. Acho que a galera vai gostar demais desta música que tem tudo a ver comigo e com o Gustavo. Um sertanejo, uma vaneira do jeito que a gente gosta“, contou Felipe.

O cantor também contou como conheceu Gustavo: “Conheci o Gustavo no meio da pandemia. Eu estava hospedado no Rio de Janeiro para gravar um programa de TV na Globo, e ele estava hospedado nesse mesmo hotel, fazendo parte do ‘The Voice Kids’. Nesse dia, ele me reconheceu passando pelo saguão do hotel e pediu pra tirar uma foto. Falei pra ele seguir firme, que ia dar tudo certo. Quando eu saí, fui ver os vídeos do Gustavo e percebi quanto talento ele tinha, mesmo tão novo. Fiquei tão feliz com aquilo e fiquei torcendo para o Gustavo, que acabou sendo o grande campeão. É maravilhoso poder gravar com ele uma música tão parecida com a gente. Acho que tudo isso foi há uns dois anos. Depois disso eu continuei acompanhando, sou muito fã do talento desse menino. Tenho certeza que ele vai ser um dos maiores artistas do Brasil. Poder fazer esta colaboração com ele é um motivo de muito orgulho para mim, viu?“.

A canção é o primeiro lançamento de Gustavo depois do EP “Entre Sonhos e Realidade“, apresentado em novembro passado, com cinco faixas e a participação de Hugo Henrique. O single “Emoji de Choro” já soma mais de 215 mil reproduções só no Spotify.

Aos 12 anos de idade, Gustavo Bardim conquistou o coração de milhões de fãs quando foi o campeão do reality musical “The Voice Brasil Kids 2021”, integrando o Time Michel Teló. A cada dia, o cantor vem demonstrando seu incrível domínio da música e uma habilidade ímpar para emocionar com suas canções. Seu propósito é transmitir boas energias, mensagens de amor, paz e alegria para todos que o ouvirem, tendo como base a fé em Deus, a família e o respeito pelos seus amigos e fãs.

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Posts Recentes