Seja Bem Vindo - 13/09/2024 00:41

Adriana Farias se apresenta na XXXVII Expo Mineiros, em Goiás, nesta quarta (29)

Sertaneja participa da tradicional festa de Mineiros (GO), no lançamento de exclusiva viola de nogueira da Rozini 

Adriana Farias estará se apresentando na tradicional Expo Mineiros nesta quarta (29). O evento, que chega à sua 37ª edição, é uma das maiores atrações do agronegócio da região. Realização do Sindicato Rural de Mineiros, traz uma programação diversificada com rodeios, leilões, cursos, palestras, exposições e apresentações musicais.

A sertaneja, que vem emocionando o público de todo o país, leva a turnê “Beleza Rústica” para a festa. Intérprete e violeira que figura entre as mais talentosas do Brasil, ela exibe na Expo Mineiros o mais novo lançamento da coleção Rozini: a belíssima viola de nogueira.

Parceira de Adriana Farias, a Rozini é uma indústria nacional, que produz de forma artesanal violões, violas caipira, cavacos, banjos e bandolins. Fundada na década de 90, tornou-se referência quando se fala de instrumentos artesanais. Além da qualidade de seus produtos, a Rozini tem uma constante preocupação com a principal matéria-prima utilizada. Os produtos são manufaturados somente com madeiras legais, que provém de áreas de manejo florestal, causando o menor impacto possível ao meio ambiente.

Adriana Farias

Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.

Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”.

Carlos Guerra (Junho/2016) – Assessoria de Comunicação

Posts Recentes