Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro, morreu na manhã de hoje, aos 34 anos, em um acidente de ônibus envolvendo a equipe de sua dupla com o cantor Conrado.
A informação foi confirmada pela assessoria dos sertanejos. Mais cinco pessoas morreram após o acidente na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. A identidade das outras vítimas ainda não foi divulgada.
Segundo a polícia, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central.
Na lista de passageiros estavam 19 pessoas. As seis vítimas fatais tiveram a morte constatada ainda no local. Duas pessoas não sofreram lesões e 11 foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves.
Os cantores e produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação.
Segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho, a pista está interditada no km 402, sentido Curitiba. Há 10 km de fila. No sentido São Paulo, o trânsito flui e há registro de 2 km de fila.