O programa Segue o Baile promete revelar um novo talento da dança, em um formato inédito no Brasil.
Esta semana, o desafio para os que buscam uma das 20 vagas no programa é embalado pela música Vacilão e deve ser respondido por meio de hashtag no TikTok.
ASSISTA À CHAMADA PARA A COMPETIÇÃO, AQUI.
São Paulo, 29 de março de 2023 – As inscrições para o SEGUE O BAILE, novo reality show do
E! Entertainment comandado pela bailarina e atriz Aline Campos, estão abertas, e os interessados já têm mais um desafio a cumprir. Esta semana, a apresentadora propõe no seu perfil no TikTok a música Vacilão, de
Zé Felipe, para embalar as performances dos apaixonados pela dança que buscam uma vaga no programa.
Com estreia prevista para 2024, o reality promete revelar um novo talento da dança em num formato ainda inédito no Brasil. As inscrições online para o público em geral vão até 5 de abril e os desafios são propostos semanalmente, sempre às quartas-feiras. O convite de Aline é publicado por meio de um vídeo em sua conta no TikTok, ao qual os aspirantes a uma das 20 vagas do programa podem responder marcando as hashtags #Segueobaile e #EOnlineBrasil.
Nessa eletrizante disputa pelo grande prêmio de R$ 50 mil, os bailarinos terão ainda a oportunidade de aprender novas técnicas, fazer novas amizades, viver momentos e experiências únicas e aprimorar ainda mais o seu estilo com outros profissionais.
Confinados e em posse de apenas um relógio para cronometrar seu tempo e testar suas habilidades e disciplina, competidores de todo o país se enfrentarão diariamente em emocionantes provas que envolvem desafios coreográficos diversos, propostos por grandes nomes da indústria do entretenimento e da dança nacional.
Está pronto para aceitar o desafio de Aline Campos?
Chegou a hora de transbordar o feed e mostrar ao mundo do que você é capaz.
Sobre a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer
Como um dos principais grupos de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer oferece conteúdo de qualidade e marcas de prestígio em mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico. Oferecendo uma gama completa de experiências de entretenimento para o público local em todo o mundo, as marcas exclusivas incluem Universal TV, SYFY, E! Entertainment, CALLE 13, DIVA, Studio Universal, Telemundo, Bravo, DreamWorks e Universal+ (um serviço híbrido linear e não linear), agregando as marcas do grupo a plataformas afiliadas e oferecendo aos assinantes programação ao vivo e uma ampla gama de conteúdo envolvente em VOD, o que inclui lançamentos locais e coleções completas, todos disponíveis em um só lugar. Os canais diretos ao consumidor da NBCU fora dos EUA incluem o Hayu, um serviço SVOD de realidade completa, disponível em 27 territórios, como Reino Unido, Canadá e toda a Europa e Ásia-Pacífico, e o Peacock on Sky, no Reino Unido, Alemanha e Áustria.
A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações, para um público global. A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de televisão de notícias e entretenimento, uma empresa de cinema de primeira linha, grandes operações de produção de televisão, um grupo líder de estações de televisão, parques temáticos de renome mundial e um serviço de streaming premium com publicidade. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.
Sobre o E! Entertainment Television
No ar desde 1987, o canal por assinatura está disponível em diversos países, como Brasil, Reino Unido, Irlanda, Itália, Austrália, França e Grécia. A emissora ficou conhecida por fazer a cobertura de grandes eventos da cultura pop, além de trazer entrevistas e notícias sobre o universo do entretenimento.
Mais informações:
NBCUniversal
Sandra Molina | sandra.molina@nbcuni.com
Catarina Silva | catarina.silva@nbcuni.com
Daniel Lambert | daniel.lambert@nbcuni.com
Beyond PR & Communications: