Seja Bem Vindo - 20/07/2024 02:15

Allana Macedo libera o feat “Orçamento” ao lado de Diego e Victor Hugo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm

Allana Macedo lançou na noite desta quinta-feira, 18 de abril, em todas as plataformas de streaming via ONErpm – além de registro audiovisual em seu canal no Youtube, sua nova música, intitulada “Orçamento” com participação especial de Diego e Victor Hugo. “Eu realizei um grande sonho de registrar esse DVD na minha cidade natal, e ainda trazer uma dupla que sempre fui fã, Diego e Victor Hugo, foi demais!”, conta a cantora. 

Ouça “Orçamento”

A faixa, é uma composição de Victor Reis, Thi Soares, Alisson Flecha e Grazi Maciel e compõe ao lado de “Lugar de Amante” e “Duble de Fiel” a terceira parte do EP do DVD “Não Sei Se Canto Ou Se Choro”, que contou com com produção musical de Hudson Hostins e direção de vídeo de Itabagi Dibiase e Biel e foi gravado em março de 2023.

Não Sei Se Canto Ou Se Choro

Allana gravou o ao vivo em sua cidade Natal: Planaltina-DF. Na gravação, a artista contou com mais de 8 mil pessoas e 15 faixas com participações especiais que ainda contam com Solange Almeida, Luiza Martins, Manu Bahtidão e Vinicius Pardini.

Em 2023, Allana Macedo lançou a primeira música de seu novo DVD: “Te Superei”, com participação especial da Solange Almeida que já alcançou mais de 16 milhões de views no Youtube e mais de 11 milhões de streams no Spotify, além de mais 10 mil vídeos virais nas redes sociais.

Assista “Não Sei Se Canto Ou Se Choro”

Cantora e compositora que cresceu cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições do estado de Goiás, Allana Macedo nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô, Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas, passou a veia artística para todas as gerações da família, e aos 4 anos a artista já começou a trilhar seus primeiros passos. 

Desde cedo, Allana cantava nas festas de família e de amigos e, logo que aprendeu a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações onde passava. Quando mais velha decidiu gravar um vídeo cantando e, ao subir para o Youtube, começou a ganhar força na internet e um grande público. À partir daí, não parou mais.

“Orçamento” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Instagram Allana Macedo

Orçamento

Que fofo da sua parte

Não agiu na maldade

Se importou com o meu coração

Valeu pela consideração

Mas preocupa não

Na escolinha que cê tá entrando agora

Eu formei já faz um tempão

Os opostos se atraem

Os tranqueira bem mais

Que bom, que bom, que bom!

Que bom que cê não vale nada

Cabe no meu orçamento

Deixa eu te contar uma novidade

Se você não presta, eu tô prestando muito menos

Que bom que cê não vale nada

Cabe no meu orçamento

Deixa eu te contar uma novidade

Se você não presta, eu tô prestando muito menos

Sobre Diego e Victor Hugo:

Instagram

Autores de hits gravados por nomes como Henrique & Juliano e Wesley Safadão, a união de Diego & Victor Hugo marcou de vez o sucesso da dupla no cenário da música sertaneja no Brasil. Suas modas começaram a ganhar fama, como hits no repertório de outros artistas, que enxergavam neles sua particularidade melódica depositada gravando o primeiro extended plays (EP) com cinco singles, e uma das composições começou a ser disputada por outros artistas, entre eles Cristiano Araújo e, Henrique e Juliano que gravaram em um de seus álbuns Calafrio como faixa bônus. A música e o nome da dupla explodiram no universo sertanejo contudo sim em quase todas as partes do Brasil. Dentro deste repertório está a bem-sucedida “Facas”, música que eles convocaram os amigos Bruno e Marrone para gravar. As duas duplas já haviam cantado juntas no primeiro DVD de Diego e Victor Hugo, em 2017, na música “Sem Contraindicação”.

Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no Youtube.

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

Para mais informações, visite www.onerpm.com  

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Fernando Giovanetti

Posts Recentes