Dua Lipa, no final de 2019, perfomou “Don´t Start Now” ao vivo no MTV EMA, ARIA e AMA, encerrando o ano com chave de ouro. Desde a estreia em grande estilo em 2015, o álbum de estreia da artista e o novo projeto, “Future Nostalgia”, eclipsaram mais de 5 milhões de vendas mundiais e a artista conquistou mais de 60 milhões de singles vendidos ao redor do globo, incluindo mais de 500 milhões de reproduções na faixa “Don´t Start Now”. O álbum de estreia de Dua é oficialmente o mais tocado de uma artista feminina solo na história do Spotify e a cantora é também a mais nova artista solo feminina a alcançar 1 bilhão de visualizações na história do YouTube.
Com o lançamento de “Future Nostalgia”, Dua é atualmente a artista feminina mais ouvida no Spotify, e a terceira mais ouvida entre todos os artistas na plataforma. “Future Nostalgia” é o álbum com mais streams em um dia de lançamento de um artista feminina britânica diante do mundo: foram 28,58M de streams apenas no dia 27 de março de 2020. No Brasil, “Future Nostalgia” foi o maior lançamento de um artista internacional na história do Spotify no país, ao todo, foram 3,6M de streams em 24 horas, e Dua se consagrou com a primeira artista internacional a alcançar a posição de número um no Spotify Brasil desde… Ela mesma … Com “New Rules”, que foi o último hit internacional número um no Brasil e “Don´t Start Now”, que alcançou número um no dia do lançamento do álbum.
Encorajando o mundo a se manter saudável e feliz, a faixa “Physical (Alok Remix)” já está disponível globalmente em todas as plataformas digitais.
|
|