O maior festival de música brasileira, VillaMix Festival, que já tem data para desembarcar em São Paulo acaba de confirmar Alok em seu line up. O dono do consagrado e premiado hit “Hear Me Now” e que recentemente voltou de uma turnê internacional, promete agitar e encantar o público paulista dia 07 de outubro no Estádio do Morumbi.
Além de Alok, o brasileiro com maior audiência no mundo atualmente, a dupla Jorge e Mateus e a “Girl Band” Fifth Harmony também são presenças confirmadas no festival; que vai divulgar suas demais atrações ao longo dessa semana.
Vale lembrar que haverá venda antecipada com valores exclusivos de primeiro lote a partir desta quarta-feira, 23/08 até o dia 24/08 às 23h59. Vendas regulares com valores de primeiro lote a partir do dia 25/08.
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br
Pontos de venda no link:
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv
Solicitação de entrevistas e materiais com a Great Assessoria pelo telefone: (11) 5051-2400.
Saiba mais sobre o Villa Mix Festival:
Site: http://villamixfestival.com.br/
Instagram: @villamix
Facebook: www.facebook.com/vmfestival
YouTube: youtube.com/villamix
Agatha Santos
Great Assessoria – Assessoria de Imprensa Villa Mix São Paulo