Com diversas ativações, marca chega a mais uma edição do evento reforçando a campanha I Am What I Am. O festival acontece nos dias 16, 17 e 18 de setembro, e conta com artistas renomados como Djavan, Gilberto Gil, Liniker, Gal Costa, Alceu Valença, entre outros
Amstel, a cerveja oficial do Coala Festival desde 2019, chega à oitava edição do evento com o intuito de proporcionar momentos únicos e ativações conectadas com a sua frente de diversidade que incentiva os consumidores a serem o que quiserem ser. O Coala tem data marcada para os dias 16, 17 e 18 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, e é um dos principais festivais patrocinados pela marca, junto de Rock The Mountain, Festival Sarará, Festival Breve e Festival do Orgulho.
Logo na entrada, para que o público vivencie experiências conectadas com seu posicionamento, Amstel apresenta a Green Area, local revestido com gramado sintético e que será dedicado a recepcionar as pessoas, servindo também como ponto de encontro. Além disso, para incentivar que os consumidores expressem sua autenticidade, a marca convida os consumidores presentes ao Amstel Studio dentro da Galeria Marta Traba, oferecendo serviços de personalização artística em unhas e cabelos, assinados por Roberta Munis e Wesley Fernandes respectivamente, e um brechó com curadoria de Isaac Silva.
“Iniciamos nossa parceria com o Coala Festival em 2019 por entender que é um evento que reúne diferentes pessoas tanto no palco como na plateia, dialogando diretamente com os valores que Amstel traz de Amsterdã: liberdade, autenticidade, respeito e tolerância. Com mais um ano de parceria, queremos mais uma vez aproveitar o espaço e a visibilidade do evento para celebrar e incentivar as pessoas a serem o que quiserem ser. Após as edições virtuais dos últimos dois anos, estamos felizes e animados com este retorno de um dos principais festivais de música brasileira do país. Estaremos juntos em um ambiente onde as pessoas podem ser livres para serem elas mesmas e, claro, com muita Amstel gelada e música de qualidade”, comenta Anna Luísa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.
Para oferecer uma experiência de consumo única ao público, Amstel levará sua tradicional Beer Station, um megacaminhão com dois tanques, seis torneiras de chope e capacidade para seis mil litros, uma atração à parte que impressiona: o veículo com quinze metros de largura e mais de quatro de altura tem dois telões de led com iluminação e som próprios. As marcas Lagunitas e FYs, também integrantes do Grupo HEINEKEN, estarão presentes no evento, a primeira com um motor home cervejeiro disponibilizando chope IPA e a segunda com operação de refrigerantes nos bares.
Ao longo de oito anos, tendo à frente Christiano Vellutini, Fernanda Pereira, Gabriel Andrade, Guilherme Marconi e Thiago Custódio, o Coala Festival já recebeu mais de 100 artistas, impactou aproximadamente 48 mil pessoas em edições presenciais e 872 mil em versões digitais do evento. E, agora, em 2022, realiza a maior edição da sua história, quando, pela primeira vez, contará com três dias de programação intensa e com artistas renomados como Djavan, Gilberto Gil, Liniker, Gal Costa, Alceu Valença, entre outros.
“Desde a nossa primeira edição, sabíamos do potencial de expansão do Coala, fomos fazendo essa construção de forma muito natural e os parceiros e patrocinadores são peça fundamental para a longevidade do festival. Ter a Amstel com a gente em mais uma edição é muito gratificante. A marca prepara experiências que dialogam diretamente com o público, o que torna a presença dela ali dentro ainda mais genuína”, diz Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival.
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