Seja Bem Vindo - 19/07/2024 06:23

Ana Castela leva 40 mil pessoas ao Jaguariúna Rodeo Festival e se declara ao sertanejo: “Chapéu sempre na cabeça”

Cantora mais ouvida do Brasil apresenta novo show e agita multidão de fãs

Ana Castela retornou ao *Jaguariúna Rodeo Festival* com seu novo show e cantou para 40 mil pessoas os sucessos que dominam as paradas! Se em 2022 a cantora subiu ao palco do megaevento com apenas um hit, neste ano ela ocupa o status de artista sertaneja mais ouvida do Brasil! 

“Aumenta a responsabilidade. Pois é, mudou muita coisa. Graças a Deus, esse ano também estourou Nosso Quadro, fizemos vários projetos nesse estilo, que o pessoal gostou bastante. Estamos tentando trazer outros estilos, como o mexicano, e espero que o pessoal goste. Tem muita coisa boa vindo que eu ainda não posso contar”, antecipou. 

Apesar da chegada de novos ritmos e de convites de artistas de outros segmentos, Ana Castela segue fiel à sua maior paixão: o sertanejo. E, para alívio dos fãs, não pretende se desfazer da bota e do chapéu tão cedo. 

“O estilo boiadeira continua. Não vai sair de mim o chapéu da cabeça. A roupa pode ser que dê uma modernizada, porque é bom a gente sempre evoluir, né? Mas o chapéu sempre na cabeça e com a bota no pé. Menos agora, que eu estou de tênis porque, ainda não estou no palco”, brinca antes de se apresentar. 

R&D Comunica

Posts Recentes