Comandada pela cantora do Now United, Any Gabrielly,Nick em Casa vai ao ar, ao vivo, nesta sexta-feira, 24 de abril, ao meio-dia, direto no Instagram da Nickelodeon Brasil
Nick em Casa faz parte da campanha #GaleraUnida, uma iniciativa que traz os personagens e talentos mais queridos do canal se conectando com crianças e famílias, compartilhando ideias para atividades em casa e dicas saudáveis de higiene e de como evitar o contágio do Covid-19
A Nickelodeon acaba de anunciar que o astro teen, João Guilherme, irá invadir a próxima edição da live Nick em Casa no Instagram da Nickelodeon Brasil, comandada pela cantora e integrante da banda Now United, Any Gabrielly, nesta sexta-feira, 24 de abril, ao meio-dia.
Com música recém-lançada, intitulada Deu Saudade de Você, João Gui irá revelar quais são seus projetos atuais durante esta quarentena, responder perguntas da audiência e contar curiosidades sobre o famoso Slime da Nick – Afinal, desse assunto João Gui sabe TUDO. Além disso, Any vai lançar um desafio no Stop só com temas sobre o universo do canal. Quem será que vai levar a melhor dessa dupla?
Esta ação faz parte da campanha #GaleraUnida, uma iniciativa do canal que apresenta os personagens e talentos mais queridos da Nick e Nick Jr. se conectando com crianças e famílias, compartilhando ideias para atividades em casa e dicas saudáveis de higiene e de como evitar o contágio do Covid-19.
SERVIÇO
Live Nick Em Casa: 24 de abril, sexta-feira, ao meio-dia, ao vivo, no Instagram da Nickelodeon Brasil, com Any Gabrielly e João Guilherme.
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Noobees, Club 57 e’Henry Danger), os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime. Em se tratando de experiêncies de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias e brincarem e se divertitem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.
ViacomCBS Brasil
Index – Estratégias de Comunicação